A nova versão do Nissan Sentra já chegou às concessionárias. Disponível em basicamente três versões,
todas equipadas com motor 2.0, o precursor em oferecer motor flex
equipado com transmissão CVT no Brasil, surpreendeu os fãs da marca com
as suas mudanças. O modelo ganhou um visual de linhas fluidas com forte
inspiração no Altima, e agora passa a ter 4,62 metros de comprimento e
2,70 m de distância de entre-eixos, que reflete diretamente em melhora
do espaço interno. Para termos uma ideia, o espaço para pernas é
superior ao dos concorrentes Elantra, Cruze e Civic.
A dianteira é menos retilínea e conta com grade frontal trapezoidal, conjunto óptico em forma de lâmina, com uma linha de LEDs em destaque, e para-choque mais esportivo. Já a traseira, foi reestilizada com lanternas horizontalizadas e delgadas na direção do centro do porta-malas, recortadas no sentido da lateral do carro e também destacadas por LEDs, uma régua cromada faz menção de unir as duas peças e um vinco irregular faz a passagem entre os volumes e marca a lateral.
Além disso, o carro traz novos recursos como faróis e lanternas traseiras com LED’s. Por dentro, o visual de aspecto moderno é mantido, acesso sem chave, puxadores cromados nas portas, além de detalhes de acabamento com materiais de melhor qualidade, o fazem ainda mais charmoso.
Os proprietários do novo Nissan poderão contar com uma chave inteligente, I-Key, que permite o destravamento das portas e partida no motor, sem nem precisar tirá-la do bolso. Outro detalhe que também foi aprimorado é o câmbio CVT que oferece uma aceleração contínua, sem trancos e uma troca de marcha suave.
A versão 2.0 MT Flex Black Mask, que traz o motor 2.0 Flex de 143cv e câmbio manual de 6 marchas, airbag duplo, ABS com EBD e faróis e lanternas com máscara negra, possui preço inicial de R$ 52.190. A 2.0 CVT Flex Black Mask, traz os mesmos itens, mas o câmbio é o automático XTRONIC® CVT, custa R$ 57.390. A 2.0 S Special Editon CVT Flex, traz Bluetooth com comandos no volante, bancos revestidos em couro e câmera traseira com imagem integrada ao display do rádio, está disponível por R$ 62.990. Por fim, a top de linha, 2.0 SL CVT Flex, traz motor 2.0 Flex de 143cv e câmbio automático XTRONIC® CVT, seis airbags, teto solar elétrico, e custa R$ 67.690.
Resumo do dia
A dianteira é menos retilínea e conta com grade frontal trapezoidal, conjunto óptico em forma de lâmina, com uma linha de LEDs em destaque, e para-choque mais esportivo. Já a traseira, foi reestilizada com lanternas horizontalizadas e delgadas na direção do centro do porta-malas, recortadas no sentido da lateral do carro e também destacadas por LEDs, uma régua cromada faz menção de unir as duas peças e um vinco irregular faz a passagem entre os volumes e marca a lateral.
Além disso, o carro traz novos recursos como faróis e lanternas traseiras com LED’s. Por dentro, o visual de aspecto moderno é mantido, acesso sem chave, puxadores cromados nas portas, além de detalhes de acabamento com materiais de melhor qualidade, o fazem ainda mais charmoso.
Os proprietários do novo Nissan poderão contar com uma chave inteligente, I-Key, que permite o destravamento das portas e partida no motor, sem nem precisar tirá-la do bolso. Outro detalhe que também foi aprimorado é o câmbio CVT que oferece uma aceleração contínua, sem trancos e uma troca de marcha suave.
A versão 2.0 MT Flex Black Mask, que traz o motor 2.0 Flex de 143cv e câmbio manual de 6 marchas, airbag duplo, ABS com EBD e faróis e lanternas com máscara negra, possui preço inicial de R$ 52.190. A 2.0 CVT Flex Black Mask, traz os mesmos itens, mas o câmbio é o automático XTRONIC® CVT, custa R$ 57.390. A 2.0 S Special Editon CVT Flex, traz Bluetooth com comandos no volante, bancos revestidos em couro e câmera traseira com imagem integrada ao display do rádio, está disponível por R$ 62.990. Por fim, a top de linha, 2.0 SL CVT Flex, traz motor 2.0 Flex de 143cv e câmbio automático XTRONIC® CVT, seis airbags, teto solar elétrico, e custa R$ 67.690.
Resumo do dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário