Foto: Google imagens
Parabenizo os Vereadores de Lajes por serem sensíveis ao clamor da população lajense em relação ao descaso do Banco do Brasil (Agência Lajes) aos seus clientes, convidando o Gerente Marcos Toscano para prestar esclarecimentos. Em sua esplanação o gerente declarou que os caixas eletrônicos de outras cidades, a citar, Angicos, funcionam fora do expediente do banco por terem um dispositivo de segurança e os nossos ainda não tem e infelizmente não sabe quando irá ser instalado. Em relação a demora no atendimento o gerente comprometeu-se em empenhar-se ao máximo para otimizar o atendimento, mas admite que será praticamente impossivel o aumento do número de funcionários. Sobre a implantação de banheiros e um bebedouro, Marcos até reconhece a importancia destes, mas salienta que não estão contemplados na planta do banco. Salienta também que existem serviços alternativos que o Banco oferece e que podem diminuir o número de clientes na agência como o serviço 0800, a Lotérica e o próprio Correio. No tocante a demora para repor o dinheiro nos caixas pala manhã, Marcos comprometeu-se a iniciar os trabalhos às 7:30 facilitando assim o serviço de saque e o atendimento aos idosos. Por sua vez, por iniciativa do Vereador Gimmy será feito um ofício assinado por todos os vereadores e enviado a Cúpula do Banco do Brasil solicitando providencias para estes problemas. Agora é só esperar pra ver se vai melhorar, se as promessas vão se tornar realidade. ESPERAMOS QUE SIM! SEJAMOS OTIMISTAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário