Do Blog: A TIM é assim, hoje foi em Natal, ontem em Assú, terça feira aqui em Lajes, e a culpa sempre é do sistema, de um cabo que rompeu-se, etc, etc, etc. Nunca é por incompetência de gerir uma demanda tão grande de usuários, alguém ou algo sempre leva a culpa. Fica a pergunta no ar. Até quando???
Usuários da operadora de celular TIM que tentaram utilizar os serviços durante o final da manhã e o início da tarde desta quinta-feira (6), em Natal, tiveram grandes dificuldades. Entre as 11h50 e as 13h18, algumas funções dos celulares da operadora ficaram indisponíveis.
De acordo com a assessoria da empresa e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatell), a interrupção no sinal foi causada por um problema técnico de transmissão entre o Estado de Pernambuco e o Rio Grande do Norte. Segundo eles, um cabo de fibra óptica rompeu, o que causou a pane nos equipamento de computação, impedindo, assim, a transmissão das informações necessárias ao RN.
A assessoria da TIM informou ainda que os serviços de dados e voz no Rio Grande do Norte já foram completamente restabelecidos. A Anatel disse que acompanhará o caso.
Durante cerca de uma hora, vários usuários da TIM no RN utilizaram a rede social twitter para reclamar de problemas com o sinal da operadora.
De acordo com a assessoria da empresa e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatell), a interrupção no sinal foi causada por um problema técnico de transmissão entre o Estado de Pernambuco e o Rio Grande do Norte. Segundo eles, um cabo de fibra óptica rompeu, o que causou a pane nos equipamento de computação, impedindo, assim, a transmissão das informações necessárias ao RN.
A assessoria da TIM informou ainda que os serviços de dados e voz no Rio Grande do Norte já foram completamente restabelecidos. A Anatel disse que acompanhará o caso.
Durante cerca de uma hora, vários usuários da TIM no RN utilizaram a rede social twitter para reclamar de problemas com o sinal da operadora.
Fonte: Tribuna doNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário