Do G1 AM
Pedreiro disse que desentendimento entre filhos motivou o castigo.
Com a chegada da PM as crianças foram liberadas.
Três crianças ficaram de joelhos no asfalto e sob o sol na manhã desta sexta-feira (25), na Zona Leste de Manaus. Elas foram obrigadas a esta atitude pelo próprio pai, um pedreiro de 46 anos. A família mora no bairro João Paulo II, na Zona Leste da capital.
As garotas de 6, 10 e 12 anos de idade ficaram de joelhos na via em frente a residência da família. O fato foi denunciado pelos vizinhos.
Segundo a delegada Raquel Sabat, o operário declarou durante depoimento na Delegacia de Proteção à criança e ao adolescente, que tomou a atitude por causa do desentendimento entre as menores de idade. "A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, e a PM trouxe a situação para essa delegacia", declarou.
A mãe das crianças não estava em casa. Segundo a doméstica, o marido é um bom pai. "As crianças começaram a brigar entre elas, discutindo. Eu acho que ainda por efeito de bebida, hoje pela manhã ele resolveu colocar elas de castigo. Eu não concordo com o que ele fez, até porque ele não é um pai ruim, ele apenas é muito rígido", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário