Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sábado, 17 de novembro de 2012

ABC e Boa duelam precisando apenas do empate para seguirem na Série B

Esporte
 (Montagem/DN)

O risco de rebaixamento é pequeno, mas Boa Esporte e ABC se enfrentam, neste sábado, às 16h20, no Estádio do Melão, em Varginha, com o mesmo objetivo: conquistar um ponto e escapar do fantasma da degola. Isto faz com que os times entrem para empatar, fazendo o famoso "jogo de compadres", pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Os dois times estão em situação confortável, mas ainda tem chances de cair matematicamente. Por isso, apenas um pontinho serve para ambos. As equipes tem 43 pontos, seis a mais que o Guaratinguetá, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Sem mudanças
O treinador do Boa Esporte, Sidney Moraes, terá apenas um desfalque para o confronto. O zagueiro Neylor recebeu terceiro cartão amarelo na derrota para o São Caetano no último sábado e será desfalque. O substituto está definido. Toninho formará a dupla de defesa ao lado de Gabriel

" Será um Jogo importante, como todos os outros que fizeramo na Série B. Esperamos um adversário duro, que vem para jogar e para conquistar ponto. A dificildade grande, mas sabemos que temos condições de fazer um grande jogo e vencer para escapar do rebaixamento", analisou o treinador.

O retorno

O duelo contra o Boa Esporte tem pouca importa a efeito de classificação para o ABC, mas marcará o retorno do volante Basílio de volta ao gramados depois de oito meses. Recuperado de uma grave lesão no joelho, ele estará de volta e começará entre os titulares ao lado de Guto no sistema de marcação.

Ele ganhará uma vaga, pois não poderá contar com três volantes. Bileu e Serginho estão suspensos e o volante Elielton sentiu uma lesão muscular nesta sexta-feira e foi vetado pelo departamento médico. O restante do time será o mesmo que empatou com o América-MG, por 3 a 3, em Belo Horizonte.

Do Futebol do Interior

Nenhum comentário: