Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

domingo, 11 de novembro de 2012

América é goleado pelo Criciúma que se aproxima de acesso à Série A

Esportes 

Por Júlio Rocha, DN Online

Na última partida com o seu time titular na temporada, o América foi derrotado pelo Criciúma por 4 a 1 na tarde deste sábado no Nazarenão. Os gols do Criciúma foram marcados por Nirley, Zé Carlos, Ozeia e Douglas, enquanto Cleber descontou para o alvirrubro. Com a derrota o América caiu para a 9ª colocação com 52 pontos, enquanto o Criciúma chegou a vice-liderança com 71 pontos e com mais um vitória carimba o acesso à Série A.Na próxima rodada, o América duela com o xará mineiro no sábado às 15h20 no estádio Nazarenão, em Goianinha.

O JOGO

A partida começou quente e com o Criciúma buscando o gol que quase veio aos 11 minutos, mas Lins na pequena área não conseguiu desviar. Porém em nova jogada de linha de fundo aos 19 minutos, Nirley completou de carrinho para o gol livre abrindo o placar.

O América não conseguia sair da defesa e o Criciúma aproveitou. Aos 27 minutos, novo cruzamento e o artilheiro Zé Carlos livre de marcação só empurrou para as redes. Roberto Fernandes mexeu promovendo a entrada de Pingo, mas o América continuou sem levar perigo.

No segundo tempo o América saiu mais para o jogo em busca de diminuir a vantagem. Aos 22 minutos, Netinho lançou bola na área e Cleber completou de cabeça marcando para o alvirrubro. O América seguiu dominando o jogo, enquanto o Criciúma tentava esfriar.

Porém o time catarinense aproveitou um lance de bola parada para chegar ao gol. Aos 35 minutos Ozeia soltou a bomba e marcou o terceiro. Para sacramentar a vitória aos 39 minutos Douglas completou cruzamento de primeira para o gol.


Ficha Técnica

América: Dida, Norberto, Edson Rocha, Cleber e Wanderson; Ricardo Baiano (Pingo), Márcio Passos, Fabinho e Netinho; Gláucio (Tiago Galhardo) e Lúcio

Criciúma: Douglas Leite, Nirley, Ozéia, Matheus Ferraz; Eric, Marlon, Fransérgio, Elias, Giovani Augusto e André Gava; Lins (Gilmar) e Zé Carlos (Douglas).

Nenhum comentário: