A Microsoft oferece a todos os consumidores um canal de
atendimento para tirar dúvidas, conhecer atualizações e novos produtos e
solicitar suporte e reparo. Devido a grande extensão de seu
fornecimento, a empresa tenta alcançar a todos os usuários de produtos
da marca, atendendo as suas necessidades e oferecendo o suporte
adequado, através de variados meios para comunicação. No site indicado a
seguir é possível escolher como será a forma de contato com os técnicos
da empresa, via chat ou telefone.
Aqueles que preferirem ligar para a Central poderão fazê-lo através dos números:
Atendimento ao cliente – sac
0800 047 4688
Suporte técnico
11 4706-0900 (Grande São Paulo)
0800 761 7454 (Outras Localidades)
Ambos funcionam de segunda a domingo, das 8h as 21h.
Para utilizar o atendimento virtual, o consumidor deverá
escolher a área para a qual deseja suporte, podendo escolher entre:
Suporte Técnico Microsoft, Skype, Xbox, Windos Phone, Outlook.com,
SkyDrive, Devoluções e substituições, softwares já instalados.
Na página também é possível ter acesso ao campo de perguntas mais
frequentes o que ajuda a resolver problemas simples que podem surgir com
mais frequencia devido a forma de uso dos produtos Microsoft. Dúvidas
sobre configurações também podem ser sanadas com os tutoriais
explicativos disponíveis para os consumidores.
É possível avaliar o desempenho do seu Windows com a
ferramenta disponível na pagina de suporte, caso esteja trabalhando com
uma velocidade abaixo do esperado, o consumidor é apresentado a uma
série de opções e dicas para aumentar a produtividade do seu computador.
Outra utilidade disponível na página de suporte é a seção de
segurança, em que são motradas várias opções de softwares anti-vírus,
além de verificar se o seu computador está em risco. Acesse o canal de comunicação
online da Microsoft e fale com um técnico através do chat disponível ou
procure uma solução para problemas mais simples em perguntas
frequentes.
Resumo do dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário