Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Como acabar com o culote

Como acabar com o culote
Não adianta retirar todos os alimentos gordurosos do seu cardápio ou seguir qualquer tipo de dieta, mesmo depois de perder peso, o culote permanecerá ali! Pois é, essas incômodas gordurinhas, que são o tormento de muitas mulheres, são difíceis de sair, sendo necessário equilibrar uma alimentação saudável para perder peso e uma série de exercícios bem localizados.

A dica é permanecer com a sua dieta, desde que esta mantenha a sua saúde, e realizar diariamente os exercícios que serão ensinados a seguir e que fazer parte de um treino muscular elaborado por um profissional da área. Os movimentos são simples e fáceis, você precisará de um elástico e de um espaço tranqüilo para realizar suas atividades com calma.
O primeiro dos movimentos é a rotação do tronco. Fixe o elástico em uma base e posicione-se de pé lateralmente a ele. Mantenha as pernas afastadas na largura dos ombros e as mãos segurando a extremidade do elástico na altura do peito com os braços estendidos para a frente. Vá estirando o elástico na diagonal para cima, girando o tronco e os braços para o lado oposto à base do elástico e  retorne lentamente. Realize-o por duas séries de quinze repetições e troque o lado.

O segundo é o de flexão abdominal lateral. Posicione-se deitada de lado, com as pernas flexionadas uma sobre a outra. Mantenha o braço direito apoiado no chão e o esquerdo atrás da cabeça. Vá elevando o tronco lateralmente e o peito na direção do quadril. Realize-o por duas séries de quinze repetições e troque o lado.
O terceiro e último movimento é o de prancha abdominal lateral. Posicione-se deitada de lado,  com o antebraço direito apoiado no chão, a mão esquerda na cintura e as pernas estendidas uma sobre a outra. O exercício é feito com a elevação do quadril, contraindo o abdome, alinhando-o com o tronco. Permaneça nessa posição por um minuto e inverta o lado do exercício.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: