É lamentável o DESRESPEITO do Banco do Brasil com os clientes em nossa cidade, Lajes, RN e acredito que o mesmo aconteça em todas as cidades em que este banco se faz presente.
O despreparo de alguns funcionários salta aos olhos, pois já vi absurdos de alguns funcionários atendendo cliente e falando em voz alta pra todo mundo ouvir informações sigilosas, outros sem saber resolver e dirimir dúvidas do cliente, sendo necessário pedir informação a outros funcionários, que já tem suas atribuições, contribuindo assim para aumentar o tempo de espera no atendimento. Filas enormes devido ao quadro insuficiente de funcionários , o que é uma vergonha para uma instituição do porte do BB.
Pois bem, se não bastasse todas as deficiências aqui citadas, quando chego hoje, 02/07/11 ao banco para sacar meus vencimentos, para minha surpresa encontro um bom número de pessoas fazendo suas transações financeiras, mas, só um caixa com saque disponível, para aumentar a minha indignação e de todas as pessoas presentes, o dinheiro acabou e teremos que aguardar até segunda feira.
Isso é um absurdo em pleno final de semana, o banco não abastecer os caixas com dinheiro suficiente para atender as necessidades dos usuários.
Concluo e acredito que essa é a conclusão de muitos: O BB só está interessado em lucros e nem um pouco preocupado com o bem estar dos seus clientes. Lamentável!!!
Comente essa notícia, manifeste também sua indignação.
Um comentário:
muito bem gostei, tow cançada de entrar no banco e ver uns almofadinhas tudo com cara de superior, e num faz nada pra melhorar o atendimento.
bom mesmo é abrir o bocaaoo
e falar mesmo.
Postar um comentário