Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Claro 4G – Como usar, Preço, Lançamento

Tecnologia
Claro 4G - Como usar, preço, lançamento
A quarta geração de telefonia móvel começa ser usada no Brasil e é vendida pela Claro. Pois é, a 4G é uma nova rede, com mais velocidade e que é a grande novidade dos aparelhos mais modernos que começam a ser lançados aqui no país. De acordo com o divulgado pela Claro, a mesma assumiu um compromisso com a Anatel e deverá instalar e oferecer os primeiros planos que incluem 4G até Abril de 2013. Inicialmente, serão contempladas as cidades que serão sedes da Copa das Confederações, entre as quais estão: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

Ainda em 2013, outras cidades que serão sedes da Copa do Mundo de 2014também ganharão cobertura, entre essas estão: Cuiabá, Manaus, Natal, Porto Alegre e São Paulo. Daí em diante, outros municípios de todas as regiões do Brasil começarão a ter a rede instalada para que até 2017 todas as cidades com mais de 30 mil habitantes já possuam a nova velocidade. Algumas cidades como Campos do Jordão em São Paulo, Búzios e Paraty no Rio de Janeiro, já começaram a usar a rede em caráter experimental.

Desde o início deste mês, a Claro já iniciou as vendas do modem Huawei E392, que funciona em redes com frequência acima de 2,5MHz, a mesma que está sendo implementada no país, e que poderá ser usada a partir de smartphones, tablets ou computadores. O dispositivo poderá ser utilizado nos principais sistemas operacionais e funciona em redes 2G, 3G e 3G Max, além do próprio 4G, podendo ser adquirido nas da operadora nos shoppings Morumbi, Iguatemi, JK, Ibirapuera, Jardim Sul, Cidade Jardim e Pátio Higienópolis.
A Claro divulgou que os preços só serão definidos quando o lançamento do serviço estiver próximo, portanto, os interessados devem estar atentos as próximas publicações e acompanhar de perto o processo de chegada da rede 4G no Brasil.


Resumo do Dia por  google.com

Nenhum comentário: