O aumento do número de empresas que oferecem serviços de TV por assinatura fez com que os usuários ganhassem uma série de vantagens, oferecidas para atrair mais clientes. No entanto, antes de contratar esse tipo de serviço
é preciso estar atento a diversos detalhes, principalmente quanto ao
tempo de permanência da empresa no mercado, bem como a avaliação que
possui por parte dos usuários.
De fato, a melhor TV por assinatura irá depender do perfil do
usuário. Há serviços com mensalidades que partem de R$ 39,90, no
entanto, as opções de canais são mais precárias, tanto em número como em
qualidade. Praticamente todas as empresas já oferecem canais em HD, mas
o interessado precisa saber ainda se a sua TV já é compatível com
imagens de alta definição. Em todo caso, no Brasil três empresas lideram o ranking de TV por assinatura, conheça abaixo um pouco mais dos serviços de cada uma delas.
A NET é atualmente a maior empresa no ramo e com maior participação no mercado. Uma série de fatores são bem pontuados em sua avaliação, entre eles: grande tempo de atuação no mercado, alta credibilidade e maior frequência na renovação dos serviços. A empresa tem tentado se consolidar como a melhor no serviço “triple play”, oferta conjunta de TV por assinatura, Internet banda larga e serviço de voz transmitidos por um único cabo.
A Sky Brasil ocupa o segundo lugar. Também atua há muito tempo no Brasil e apesar da posição é a que mais cresce, tanto em nível de serviços ofertados, quanto em número de usuários que compram seus pacotes. A empresa trouxe ao Brasil serviços de interatividade inéditos: DVR, o SKY+, o SKY HDTV, “SKY on Demand”, primeiro serviço de vídeo on demand, além de vídeo calibragem.
A Claro TV, antiga Via Embratel TV, também apresenta elevadas taxas de crescimento, e é atualmente a terceira opção mais buscada pelos brasileiros. Os seus serviços de destaque inclui controle dos pais sobre os canais disponíveis para os filhos, além de 500 horas gravação de programas, reserva de programas e pausa ao vivo.
Resumo do dia
A NET é atualmente a maior empresa no ramo e com maior participação no mercado. Uma série de fatores são bem pontuados em sua avaliação, entre eles: grande tempo de atuação no mercado, alta credibilidade e maior frequência na renovação dos serviços. A empresa tem tentado se consolidar como a melhor no serviço “triple play”, oferta conjunta de TV por assinatura, Internet banda larga e serviço de voz transmitidos por um único cabo.
A Sky Brasil ocupa o segundo lugar. Também atua há muito tempo no Brasil e apesar da posição é a que mais cresce, tanto em nível de serviços ofertados, quanto em número de usuários que compram seus pacotes. A empresa trouxe ao Brasil serviços de interatividade inéditos: DVR, o SKY+, o SKY HDTV, “SKY on Demand”, primeiro serviço de vídeo on demand, além de vídeo calibragem.
A Claro TV, antiga Via Embratel TV, também apresenta elevadas taxas de crescimento, e é atualmente a terceira opção mais buscada pelos brasileiros. Os seus serviços de destaque inclui controle dos pais sobre os canais disponíveis para os filhos, além de 500 horas gravação de programas, reserva de programas e pausa ao vivo.
Resumo do dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário