Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sábado, 6 de outubro de 2012

Redução dos juros para financiamento de veículos

Economia 
Redução dos juros para financiamento de veículos
Para você que estava esperando um bom momento para financiar um veículo, saiba que esta é uma boa hora. De acordo com o anunciado pela Caixa Econômica Federal, os juros para o financiamento de veículos novos e usados sofreram uma redução significativa e passam a variar de 0,75% a.m. (ao mês) a 1,51% a.m., a depender das condições do financiamento negociado.

As novas taxas são definidas em função de fatores como cota de financiamento, idade do veículo, prazos, além do nível de relacionamento do cliente com a instituição.  Mas, em geral, os interessados poderão fazer financiamentos de até 100% para veículos zero quilômetro. Para veículos com até dois anos de fabricação, a taxa máxima foi reduzida de 1,55% a.m. para 1,34% a.m. Quanto aos prazos, os mesmos podem chegar a 60 meses para veículos com até cinco anos, e a quarenta e oito meses para os com até 10 anos. O objetivo é que a operação conjunta atinja 10% da produção total do mercado até Dezembro deste ano.

A Caixa também anunciou reduções em outras linhas de negociação, como nos cartões de crédito, por exemplo. Nessa modalidade, outras instituições também entraram na linha de reduções, como é o caso do Bradesco que anunciou uma redução de 53,7% na taxa do rotativo de seus cartões de crédito, tornando-se o terceiro banco a diminuir taxas para o cartão de crédito em Setembro. Conforme o divulgado, os juros cairão dos 14,9% atuais para 6,9%, a partir de novembro, condição que se aplica aos 95 milhões de cartões administrados pelo banco, entre os quais estão os de bandeira Visa, American Expresse, Elo e Mastercard. Na Caixa Econômica as reduções variam entre 10% e 40% no rotativo e entre 13% e 33% no parcelamento da fatura, enquanto que no Banco do Brasil, que também já havia anunciado cortes nos juros para a modalidade, a redução foi de 30%, em média.


Resumo do Dia por  google.com


Nenhum comentário: