Hoje é o dia das mães, dia feliz para alguns, dia triste e melancólico para outros, principalmente aqueles que perderam suas genitoras. Pois bem, apesar de ter perdido minha mãe recentemente, particularmente não me encontro em nenhum dos grupos. Eu explico: a primeira razão é que vejo o "dia das mães", como uma data meramente comercial, arquitetada para gerar lucro aos comerciantes assim como o dia dos pais, dia dos namorados, natal, etc. A segunda e mais importante é que acredito que TODOS OS DIAS SÃO DAS MÃES e não tão somente o segundo domingo de maio. E aí vai uma alerta àqueles que só lembram de visitar suas mães, de dar-lhes um presente, um abraço carinhoso somente no segundo domingo de maio, a nossa mãe é mãe todos os dias. Se você se comporta dessa maneira e sua mãe ainda está entre nós, por favor, mude seu jeito de pensar e agir. Mas se Ela já está em outro plano, faça uma oração a Deus pedindo força para superar a dupla perda, a morte de sua mãe e o tempo perdido.
Adomilson Costa
Um comentário:
gostei titio falou bonito e falou a verdade, eu tambem acredito q dia das maes é todos os dias, pois eu sou mae, e sou todo dia, pois cuido do meu lindo todos os dias.
b-jos e desde ja adianto: ÉS UM VENCEDOR, pois conheço a sua historia de perto, lembrando o passado e te vendo hoje nao há quem nao diga a mesma coisa.
ÉS VENCEDOR BJOS E BJOS.
Postar um comentário