Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Minha redação ( concurso do Estado para professor, pedagogia)

Educação

Caros leitores, esta e´a minha redação do concurso do Estado, RN para professor. Estou publicando como prometi a algumas pessoas. Não por soberba ou outro qualquer sentimento mesquinho , pois sinceramente, acredito que com um pouquinho mais de tempo, faria melhor. Enfim, mesmo com a pressa, está valendo 7,75 (valia 10) e  ainda estou na expectativa pra ver no que vai dar. Fiquem a vontade para comentar, sugerir ou criticar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu estivesse corrigindo a redação do senhor, a anularia, uma vez que ultrapassou o limite convencionado.
Atente-se a objetividade quanto ao desenvolvimento do corpo do texto, um texto não deve ser extenso para ser conceituado e sim conciso a fim de que seja claro.

Neila disse...

Não está ruim, mas também não está excelente. Foi uma boa redação porém o que importa é que torço para que você seja aprovado(se é que já não tenha sido) pelo desprendimento e humildade em vir publicar sua redação. Deus abençoe.

Adomilson Costa disse...

Querida Neila em primeiro lugar muito obrigado por usar o seu precioso tempo para acessar este humilde Blog e comentar. Quanto a redação, foi suficiente para me ajudar a passar no concurso do Estado do Rio Grande do Norte para Professor (Pedagogia)em 28º lugar e graças a Deus comecei a trabalhar em minha cidade (outra conquista, pois vi muita gente se deslocando para outras cidades) . no dia 09/04/2012. Uma benção.