Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Bancos com as menores taxas de juros

Economia
Bancos com as menores taxas de juros
Desde o anúncio dos cortes nas taxas de juros anunciados pelos maiores bancos brasileiros, reduções significativas foram percebidas em quase todas as instituições financeiras. Mas, vale lembrar que alguns bancos oferecem melhores condições que outros, fique atento as informações divulgadas pelo Banco Central e saiba onde estão as melhores linhas de crédito do mercado. O Banco Central comparou as taxas e condições oferecidas pelos grandes bancos em períodos diferentes no primeiro semestre do ano, constatando que as reduções mais significativas foram as do Banco do Brasil e do Bradesco. Confira agora quais são as vantagens oferecidas por cada um deles.

O Banco do Brasil adotou uma forte redução no cheque especial, com uma taxa de juro que passou de 8,59% para 5,39% ao mês entre o período analisado.  Nas outras operações as mudanças não foram significativas. O Bradesco teve uma forte redução na taxa do crédito pessoal, que passou de 4,68% ao mês para 2,23% no mesmo período. O banco também apresentou um aumento significativo das taxas da linha de crédito para aquisições de bens, que passou de 2,61% para 3,60% ao mês, já no cheque especial as reduções foram menores.
A Caixa não apresentou grandes alterações, no período em questão, a alteração mais significativa foi a alta de 4,16% para 5,98%, na linha de crédito para aquisição de bens. No Itaú, as alterações verificadas foram sutis, com quedas de juros menores para crédito pessoal, cheque especial e cartão de crédito para clientes com conta salário no banco. O HSBC não apresentou grandes alterações, ao contrário, o banco se destaca negativamente por ter a maior taxa de crédito pessoal. O Santander também não teve reduções muito significativas, sendo a maior alteração na taxa do crédito pessoal, que passou de 3,75% para 3,12% ao mês, mas a sua taxa do cheque especial, de 10,19% ao mês, é a maior taxa praticada entre os bancos destacados.
Resumo do dia
Google.com

Nenhum comentário: