Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Melhores apps para Windows Phone

 Melhores apps Windows Phone

Tecnologia
Para você que tem em mãos um smartphone com Windows Phone e deseja aperfeiçoar ainda mais os recursos do aparelho, além de ter a melhor experiência com o sistema operacional da Microsoft, conheça agora os aplicativos essenciais que não podem faltar no seu celular.
O aplicativo do Facebook, maior rede social do planeta, permite que você acompanhe as publicações dos seus contatos, compartilhe fotos, publique o que está pensando, converse em tempo real e muito mais.
Na sua versão para o Windows Phone, o software vem com um visual diferente, mas com uma adaptação que acompanha a aparência da interface geral da plataforma. O Twitter também disponibiliza um aplicativo para o sistema operacional da Microsoft, com todos os recursos de edições, incluindo os trend topics, as sugestões de seguidores e a timeline.
Ainda na linha de redes sociais, o Foursquare, um software que ajuda você a explorar o mundo ao seu redor, oferecendo dicas de restaurantes, cinemas, museus, hotéis, teatros e qualquer outro tipo de estabelecimento, também está disponível para o Windows Phone. Para você que gosta de enviar mensagens de texto, uma boa alternativa para diminuir os gastos com os torpedo s é o WhatsApp, que permite a troca de mensagens com qualquer pessoa totalmente de graça, mas é preciso estar conectado a uma rede Wi-Fi ou 3G.

Já para quem aproveita todos os recursos tecnológicos e não dispensa o uso de chamadas de vídeo, o Tango Video Calls é o programa ideal para tornar a comunicação muito mais interativa e pessoal.  Na seção de aplicativos para edição de fotos, o Fhotoroom disponibiliza recursos para a edição das fotos de maneira simples e com efeitos profissionais, além de possibilitar o compartilhamento das imagens de uma forma bem simples e rápida. O aplicativo conta com 18 filtros, 26 frames personalizados e mais de 50 estilos de efeitos aplicáveis.
Além desses, outros como: gMaps, Trapster, Youtube, SkyDrive, Evernote, Adobe Reader, Clima Tempo e o QR Code Reader, são outros aplicativos que não podem faltar no seu Windows Phone. 

Resumo do Dia resumo-do-dia@hotmail.com por  google.com

Nenhum comentário: