Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Novo JAC J2 – Fotos, Preço

Tecnologia
Novo JAC J - Fotos, preço
Com um design atraente, moderno e um estilo diferencial, o novo Jac J2 chega ao Brasil com um pacote completo de equipamentos, para concorrer diretamente com outros importados da mesma categoria. Disponível nas concessionárias por R$ 30.990, preço inicial, o compacto da Jac traz além do ar-condicionado, direção assistida eletricamente, vidros, trava central e retrovisores com acionamento elétrico, freios com ABS, airbag duplo, CD player com MP3, rodas de liga leve aro 14, faróis de neblina e sensor de estacionamento traseiro.
Pois é, a intenção da montadora foi empregar as linhas mais modernas possíveis, o destaque vai para a grade, pára-choque dianteiros e para as lanternas. O interior do veículo abusa de plásticos e tecidos com um acabamento caprichado. O painel central circular é envolvido por uma peça de plástico liso e há soluções interessantes, como o cluster de instrumentos – conta-giros, velocímetro e indicador de combustível, que acompanham o volante na regulagem de altura. No quadro de instrumentos, a iluminação indireta é azul.
Outro detalhe interessante do veículo é que, mesmo com apenas 3,5 m de comprimento e 2,4 m entre eixos, o espaço interno do J2 surpreende de maneira positiva. As lanternas traseiras são grandes, mas em suma, a parte de trás é compacta, deixando apenas 121 l para o porta-malas, o suficiente para apenas duas ou, no máximo, três malas pequenas. Por baixo do capô, o motor 1.4 l de 16 válvulas, que gera 108 cavalos de potência e faz com que o pequeno modelo chegue rápido ao limite dos 110 km/h da rodovia, mostra que a união de um motor forte com pouco peso e dimensões contidas formam um conjunto agradável para dirigir. Além disso, esse conjunto também ajuda na função dos freios ABS, que conseguem segurar o ímpeto do carro. Confira as imagens do modelo abaixo, vá até uma concessionária Jac e faça um test drive.
Fotos do Novo Jac J2
Novo JAC J2 - Fotos, preço


Novo JAC J - Fotos, preço

Resumo do dia

2 comentários:

Anônimo disse...

Bacana. O preço ta bom, e o motor parece dar um bom resultado!

Anônimo disse...

A Fábrica no brasil da JAC Motors é um grande passo! Um nova marca significa mais concorrência, e aos poucos, podemos finalmente atingir um preço mais justo para se ter um carro completo.