Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sexta-feira, 29 de março de 2013

Suplemento PH é anabolizante? O que é?

Suplemento PH é anabolizante? O que é
Os suplementos pró-hormonais, mais conhecidos como PH, são substâncias que depois de ingeridas são transformadas em hormônios no organismo. Apesar de ter um nome diferente, e de fato, serem menos agressivos que os anabolizantes, os PH também produzem efeitos colaterais similares a esses. De acordo com profissionais especializados no assunto, os pró-hormonais não são esteróides anabolizantes até que sejam metabolizados pelo corpo, uma vez que a partir dessa etapa podem ser vistos da mesma forma.
Os PH, assim como os anabolizantes, dão força e energia suficientes para aumentar o ritmo do treino, aumentar o pesos, diminuir o intervalo entre as séries e assim, juntamente com o aumento da carga hormonal, aumentar a massa muscular. Da mesma forma, os efeitos colaterais são bem semelhantes ao de qualquer anabolizante, mas em menor intensidade, sendo os mais relatados: irritabilidade, espinhas, disfunções hepáticos, hipertensão, elevação do colesterol, perda de cabelo e diminuição do apetite sexual.

Outra diferença entre os esteróides e os PH é que com esse último não é necessário fazer uma terapia pós-ciclo logo no primeiro pré-ciclo, pois o organismo ainda não está acostumado com a substância e deverá reagir bem. No entanto, após o primeiro ciclo isso será necessário, para evitar ao máximo a perda de massa muscular devido a queda hormonal. Recomenda-se um intervalo de no mínimo quatro meses após a última dose para voltar a usar o produto, caso contrário, o organismo irá se acostumar e não produzirá os mesmos efeitos.
O objetivo dos fabricantes ao lançar no mercado uma substância que possui efeitos benefícios, mas com os mesmos efeitos colaterais é viabilizar de forma legal o consumo desse tipo de substâncias, uma vez que os esteróides anabolizantes são proibidos pela ANVISA. Em muitos países, os PH são vendidos normalmente, pois somente após passarem por um processo enzimático se transformaram em anabolizantes ativos.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: