As próximas unidades do New Fiesta que chegarão às concessionárias Ford em todo o país a partir de Maio, já serão revendidas por um preço menor. Pois é, o modelo que antes era importado do México, passará a ser produzido na fábrica da montadora em São Bernardo do Campo
e será vendido em três versões de acabamento. Os futuros proprietários
de um New Fiesta poderão ainda optar entre duas opções de motorização:
1.5 ou 1.6.
Desde a sua versão mais básica, o pacote de itens de série do
veículo vidros, travas e retrovisores com acionamento elétrico,
ar-condicionado, alarme, duplo airbag, freios com ABS e EBD, sistema que
distribui a força de frenagem, além de direção com assistência
elétrica. De acordo com a Ford, a intenção é colocar o modelo para
disputar diretamente com o Hyundai HB20, Chevrolet Onix e Volkswagen
Fox, além de modelos mais populares como o Novo Gol, Fiat Palio, Renault
Sandero, Toyota Etios e o Nissan March.
O New Fiesta S, versão mais básica, é equipada com o motor 1.5 l de 16V gera até 111 cavalos de potência. A versão SE, possui a opção de ser equipada por um propulsor mais potente, o 1.6 l de 130 cv, que está presente na versão Titanium. Somente a partir da versão SE 1.6 é que será possível contar com câmbio com transmissão automática.
Além das diferenças na motorização, a presença de mais alguns
itens de série marca cada uma das versões. Na SE, além dos já presentes
na S, são adicionados: rodas de liga leve de 15 polegadas, luz de
neblina e acabamento interno diferente, já na Titanium são incorporados:
sete airbags, rodas de alumínio de 16 polegadas, bancos e volante em
couro.
O grande atrativo do New Fiesta nacionalizado será o seu preço, que partirá de R$ 38.990, versão S 1.5, podendo chegar até R$ 54.990, para a versão Titanium 1.6 Powershift automático.
Resumo do dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário