A nova geração do Celta chega com poucas alterações no design e motorização, mantendo-se como um dos mais econômicos do segmento dos compactos. A Chevrolet
implementou nos veículos os equipamentos de segurança que serão
obrigatórios por lei a partir do próximo ano. Assim, o novo Celta 2014
trará a geração 9.0 do sistema ABS de freio, que evita o
travamento das rodas e permite que o motorista mantenha o controle sobre
seu carro mesmo em freadas mais bruscas. Além disso, o automóvel traz airbag duplo frontal.
Em relação ao design, o novo Celta vem com aros cromados na
grade dianteira de todas as versões. Nas versões com quatro portas, o
automóvel virá decorado com um adesivo preto na coluna central. Por
dentro, foram inseridos porta-objetos com porta-copos entre os bancos
dianteiros do veículo, também de série em todas as versões e um novo
volante de três raios foi desenhado para adequar o airbag frontal. Outra
novidade é que essa nova geração será oferecida em mais um cor, o Cinza Sand.
De acordo com o informado pela Chevrolet, o modelo vem com o motor
1.0 Flexpower VHCE, classificado como mais potente da categoria. O
conjunto motriz está acoplado a um câmbio manual de cinco velocidades e
gera 78 cavalos de potência e 9,7 kgfm de torque, quando abastecido com o
etanol e com gasolina, 77 de potência e de 9,5 kgfm de torque. Vale
ressaltar que, quando abastecido com gasolina, o automóvel ganha uma
autonomia que pode chegar a 900 quilômetros, condição ideal para quem
quer um veículo econômico e com mais comodidade para o dia a dia.
Quanto aos preços, a versão LS de duas portas sai por R$
25.390,00, a versão LT com quatro portas, por R$ 29.190, já a LT, quatro
portas mais R8G (com ar-condicionado), custará R$ 31.490,00. Confira
imagens do veículo logo a seguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário