Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sexta-feira, 7 de março de 2014

Como esconder o status no WhatsApp

Como esconder o status no WhatsApp
Há momentos em que precisamos ficar a sós e não queremos ser encontrados por ninguém, mas com tantos recursos de comunicação, isso tem se tornado cada vez mais difícil. O WhatsApp é um desses recursos, o aplicativo permite o envio de mensagens instantâneas e mesmo quando não estamos conectados, os contatos podem saber quando foi visto pela última vez. No entanto, o que muitos usuários do WhatsApp não sabem é que é possível esconder o status de online, bem como bloquear a atualização da mensagem “visualizado pela última vez em…”. 
Para isso, é preciso ter instalado no seu smartphone outro aplicativo, o Hide WhatsApp Status. Este, funciona da seguinte maneira: sempre que o usuário acessa o WhatsApp, ele desliga automaticamente seu plano de dados e Wi-Fi, ao sair do aplicativo ou deixá-lo rodando em segundo plano, ele religa a internet novamente. O usuário continua recebendo mensagens normalmente, podendo até respondê-las, mas essas só chegarão aos contatos quando o aplicativo for para segundo plano, momento em que o plano de dados é religado.
Para começar a utilizar o Hide WhatsApp Status, acesse o link indicado a seguir e faça o download diretamente no dispositivo em que usa o WhatsApp. Depois de baixá-lo, abra o aplicativo e escolha o tipo de internet que irá utilizar (plano de dados ou Wi-Fi). É possível a habilitação das duas opções, basta selecionar a opção “Permitir que os dados Wi-Fi e celular …”. Feito isso, o usuário deverá tocar sobre a opção em cinza, em que há escrito: “Toque no botão para ativar o modo escondido” e ficar invísivel no WhatsApp. Assim que clicar nessa opção, o aplicativo o redirecionará automaticamente para o WhatsApp e ao mesmo tempo irá desativar a opção de rede marcada. Ao sair ou deixá-lo em segundo plano, a internet voltará a funcionar normalmente. Das próximas vezes em que for utilizar o mensageiro, não será necessário acessar primeiro o HIde Status.
Programa para esconder o status no WhatsApp: http://www.techtudo.com.br/baixarhide-whatsapp-status

Resumo do dia 

Nenhum comentário: