Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

terça-feira, 29 de abril de 2014

CASA CORRE RISCO DE CAIR A QUALQUER MOMENTO NO BAIRRO SÃO JUDAS TADEU EM LAJES RN

Nota do Blog: A matéria é de Júnior Guilherme, resolvi publicar pois certas coisas que acontecem debaixo do nosso nariz não devem ser vistas como normais ou fazer parte da nossa insensibilidade. Esperamos  que as autoridades competentes tomem as providencias antes que essa venha a cair (literalmente) e maiores consequências possam vir a acontecer.

Essa é a residência do senhor Manoel Nazareno de Oliveira mais conhecido pelos lajenses por Manoel Correia. Sua residência fica localizada na Rua Amarante no Bairro  São Judas Tadeu em Lajes. Hoje ele e seus familiares vivem um drama, sua casa se encontra em péssimo estado de moradia pois a rachaduras por toda a parte do imóvel. O senhor Manoel Correia nos informou o seguinte, que já faz exatamente  dez anos que foram até os orgãos competentes e até agora nesses exatos dez anos nenhuma resposta foi dada a ele a respeito de uma reforma em sua residência. A seguir o complemento da matéria e fotos impactantes.
O Senhor Manoel Correia nos informou também que já foram em sua residência engenheiros e condenaram toda a estrutura da casa. "O que mais me deixa revoltado é que os políticos só passam aqui em nosso bairro de 4 em 4 anos atrás de votos para se elegerem, é só nessa época que somos lembrados por eles."Afirmou revoltado o senhor  Manoel Correia. Seu Manoel nos informou também que já por diversas vezes foi até a secretária de assistência social e a prefeitura,  mais sempre com promessas e nada de uma solução para este caso. Só pra vocês terem ideia do problema veja as fotos tiradas na casa do senhor Manoel Correia.
Esta parede está totalmente comprometida segurando ela
está um tronco de uma árvore.


Esta é parte lateral da residência totalmente comprometida



  

Mais rachaduras do lado da residência


Veja mais
 Toda a casa está em péssimo estado, dez anos se passaram baseado em apenas meras promessas políticas
 
O senhor Manoel Nazareno de Oliveira o Manoel Correia como é nais conhecido pelos lajenses e sua família aguardam uma boa notícia a respeito deste problema que vem se arrastando já á dez anos.
  
Fonte: Blog Lajes News RN com alterações.

Nenhum comentário: