Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

terça-feira, 17 de junho de 2014

Como combinar bolsas e roupas – Dicas

 Como combinar bolsas e roupas - Fotos, dicas
A bolsa é um dos acessórios indispensáveis à mulher, mas na hora de combiná-la com a roupa surgem muitas dúvidas e todo cuidado é pouco para não acabar errando e usando uma bolsa que não condiz com a ocasião. Consultores de moda dão dicas infalíveis e que podem te ajudar bastante na hora de montar o seu visual, fique atento a todas as recomendações e saiba como combinar a bolsa e a roupa. Para começar, você deve saber que as combinações podem ser feitas de forma harmoniosa ou inusitada, basta você aproveitar os elementos comuns entre as peças, como tipo de tecido e até aplicações de metais, para fazer as combinações que quiser.
Nem sempre é necessário combinar, a ideia é fazer com que as peças tenham sintonia, é possível optar, por exemplo, por uma cor que combine com alguma coisa no seu traje, não precisa ser a mesma, ou ainda que sejam do mesmo estilo do seu look.
Cores fortes devem ser suavizadas com tons neutros, assim, quando usar bolsas de cores mais chamativas como amarelo, vermelho e rosa, dê preferência a roupas mais neutras. Lembre-se  sempre que é bom ter apenas um ponto focal no seu visual e evite usar bolsas grandes e muito coloridas em ambiente corporativo.
Durante o dia, a dica é usar bolsas médias ou pequenas, sem brilhos, bordados ou aplicações. Alguns detalhes como tamanho da alça, devem estar em sintonia com o biótipo de cada mulher, sendo que quanto maior a mulher, maior pode ser a bolsa, e quanto menor a mulher, menor deve ser a bolsa. Para saídas à noite, dê preferência a bolsas menores, não volumosas e que esteja em sintonia com o traje. Em eventos sociais, quanto mais discreta a bolsa for melhor, em geral as mesmas devem ser pequenas, no tamanho suficiente para guardar dinheiro, celular, chave  e batom.

Fotos: Como combinar bolsas e roupa

Como combinar bolsas e roupas - Fotos, dicas 

Como combinar bolsas e roupas - Fotos, dicas 

Como combinar bolsas e roupas - Fotos, dicas 

Resumo do dia 

Nenhum comentário: