Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sábado, 1 de novembro de 2014

Oppo R5, o novo smartphone mais fino do mundo tem apenas 4.85mm de espessura

Oppo R5 se revela como o novo smartphone mais fino do mundo com 4.85mm de espessura
Oppo R5 se revela como o novo smartphone mais 
fino do mundo com 4.85mm de espessura
Por Larissa Ximenes - São vários os motivos externos que levam os consumidores a se decidirem por um determinado smartphone atualmente. Alguns optam por aparelhos com as câmeras mais bem equipadas, outros pelo tipo de tela, outros pelo tamanho da bateria e alguns pela espessura. Sim, não é a toa que a velha disputa entre as fabricantes para ver qual entrega o smartphone mais fino do mercado ainda continua a todo vapor.
Leia também:
Atualmente quem está com esse título é a Oppo, fabricante do já conhecido Oppo N1 (não muito por aqui, já que a empresa não tem muita popularidade no Brasil) e do recém anunciado Oppo N3. Acontece que a fabricante já anunciou também o Oppo R5, que promete ser um aparelho ultra-fino com exatos 4,58mm de espessura. Isso o coloca como detentor do título de smartphone mais fino do mundo. Ao menos atualmente.

<>O Oppo R5 será um mid-range, mas conta com especificações bastante interessantes para a categoria, como a tela de 5.2 polegadas AMOLED com resolução Full HD (1080p). A Oppo já anunciou que seu R5 virá com o máximo de precisão de cores, menor refletividade e uma interface Color OS 2.0 no Android KitKat 4.4. Já o processador é um 64 bit octa-core Snapdragon 615, GPU Adreno 405 e 2GB de memória RAM. 
Um dos detalhes interessantes sobre o aparelho é que a fabricante, preocupada com um superaquecimento no interior do smartphone, adicionou um sistema de refrigeração que utiliza metal líquido com mudança de fases que absorve esse calor e que garante essa eficiência térmica.
Já em relação a câmera, a traseira conta com sensor da Sony IMX214, 13MP, com abertura máxima de f/2.0 com uma protuberância que lembra inclusive o iPhone 6, além de alguns recursos interessantes como o foco rápido. Já a câmera frontal possui um sensor de 5MP. E para quem estava preocupado com a bateria, já que o smartphone é tão fino, ela é de 2000mAh, o que não é tão ruim assim. E conta também com a tecnologia VOOC para recarga mais rápida. Seu preço será na faixa de US$500.
Portal Yahoo

Nenhum comentário: