Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Saiba como comer fora e manter a dieta

Comer de maneira saudável em um restaurante é algo que você gostaria de fazer de vez em quando, mas certamente sabe que a maioria das opções de cardápio não é muito saudável. Você pode evitar este dilema, considerando que partes do prato que você pode ter deixado de fora pode se adequar a sua dieta. Se você gosta de comer sanduíches ou lanches quando come fora, você pode facilmente mudar o sanduíche e torná-lo mais saudável. Primeiro de tudo, tente obter o pão mais saudável que eles têm. Se eles têm uma opção de trigo integral, escolha essa. Também peça a pessoa que está servindo para deixar de fora maionese e mostarda e para usar apenas alimentos sem ou com pouca gordura. 
Finalmente, se você realmente deseja seu sanduíche de queijo, pergunte se pode substituir o queijo cheddar ou americano por com um baixo teor de gordura como o queijo mussarela. Se você ama comer massas feitas em um restaurante, há muitas maneiras de transformá-las em uma opção saudável, ou você pode reduzir sua ingestão de calorias durante o dia para lhe permitir comê-las.
Uma dica, se você quiser tentar substituições é perguntar se eles têm uma massa de grão integral. Esta pasta terá menor teor de gordura e também será mais nutritiva. Se você tiver macarrão também deve considerar colocar um molho marinara, em vez de um queijo ou molho de manteiga. O molho marinara será muito mais nutritivo e com baixo teor de gordura.
Você também pode ser criativo, pedindo para legumes adicionais juntos para compor seu prato. Se você está comendo em um restaurante e quer comer um prato que contém carne, mas pretende manter a sua dieta saudável, basta verificar quais as opções mais saudáveis. Fique longe de embutidos como bacon, salames, presuntos entre outros alimentos que são ricos em gordura e sal. Peitos de frango sem pele e sem osso é uma opção de baixo teor de gordura, bem como quase todos os peixes que não são fritos. Evite qualque carne que seja empanada ou frita, pois eles certamente terão maior teor de gordura.
Uma das melhores partes de comer fora é a seleção de sobremesas. Para desfrutar de uma sobremesa sem se sentir culpado, você pode pedir uma porção menor ou compartilhá-lo com um amigo ou membro da família. Alguns restaurantes ainda têm opções disponíveis com baixo teor de gordura, por isso certifique-se de perguntar antes de você achar que eles não fazem. Se tudo isso falhar, pergunte se eles têm gelatina. A gelatina é uma opção de baixa caloria, que pode permitir-lhe colocar um pouco de creme chantilly em cima.
Algumas pessoas associam comer fora com um ato de preguiça de preparar sua própria refeição, já para muitas outras é algo gostoso de fazer de vez em quando. Só porque você está tentando comer de modo saudável não significa que você não possa desfrutar de uma refeição em um restaurante de vez em quando. Coloque as informações que você leu neste artigo em prática, assim você pode comer fora e manter a dieta.

Nutrição em foco

Nenhum comentário: