Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ainda existe amor: Mulher induz parto para marido ver filha antes de morrer

AMOR


Imagem de 18 de janeiro deste ano mostra Mark Aulger segurando a filha Savannah, que acabara de nascer, em hospital na localidade de Plano, no Estado americano do Texas. Diane, sua mulher, decidiu antecipar em duas semanas o nascimento da menina para que Mark, diagnosticado com apenas alguns dias de vida, pudesse pegá-la no colo antes de morrer.


Mark, Diane e a pequena Savannah são cercados pelos demais filhos do casal no dia 18 de janeiro. Da esquerda para a direita: Lori, 15 anos, Nicholas, 10 anos, Ava, 7 anos, e Trenton, 13
anos.


Imagem do dia 19 de janeiro mostra Mark, Diane e Savannah. Mark Aulger, morador da cidade de The Colony, no Texas, foi diagnosticado com câncer de cólon em abril do ano passado. Após seis meses de quimioterapia, ele foi curado do tumor, mas seus pulmões sofreram os efeitos do tratamento. Com dificuldade de respirar, Mark descobriu no início deste ano que tinha fibrose pulmonar.



 A menina Savannah nasceu em 18 de janeiro. "Ele (Mark) foi a primeira pessoa a segurá-la, e ele a segurou por 45 minutos", disse Diane. Mark entrou em coma pouco depois de ver sua filha, vindo a morrer cinco dias depois, aos 52 anos.

Fotos: AP



Nenhum comentário: