Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

domingo, 13 de maio de 2012

Filho de Leonardo chuta com as duas pernas e mexe braço

O cantor Leonardo disse muito feliz em show realizado nesta sexta-feira (11) em São Paulo, que seu filho Pedro apresentou reações de melhora. De acordo com matéria publicada no portal Uol, Leonardo falou que seu filho chutou com as duas pernas e mexeu o braço. O jovem de 24 anos continua em coma e está internado no Hospital Sírio-Libanês. Emocionado e segurando uma foto de Pedro, o pai agradeceu o carinho e as orações do público: "Eu tenho que agradecer as orações, a força positiva de vocês, porque eu tenho uma certeza... Eu sei que os médicos fizeram o melhor possível, mas, se não fosse a fé em Deus que eu tenho e que vocês têm, o nosso Pedrão não estava mais com a gente".

Diário de Natal

Nenhum comentário: