Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

domingo, 12 de agosto de 2012

Outlook.com – Criar email Outlook

Tecnologia
 Outlook.com - Sobre, conta
Apesar de ainda estar em fases de teste, o Outlook.com já ganhou mais de um milhão de usuários. Esse será o novo webmail oficial da Microsoft, que deverá substituir o veterano Hotmail, e chega com uma série de utilidades que atraem a atenção dos internautas. De acordo com o divulgado, inicialmente, a Microsoft não tem como objetivo fazer com que os usuários do Hotmail migrem para o Outlook.com, mas certamente isso vai acontecer naturalmente com o tempo.

Não é necessário criar uma nova conta para acessar o serviço de email, quem já possui uma conta ativa no Hotmail pode entrar no site  com o nome de usuário e senha desse e encontrará lá todas as suas mensagens, bem como os contatos do serviço antigo. Em suma, apenas o serviço muda, os endereços de e-mail do Hotmail dos usuários não serão alterados, nem a senha pessoal, mensagens recebidas e enviadas, pastas de e-mails e todos os demais recursos utilizados e criados para uso no Hotmail.

Entre as novidades, estão: uma versão do Skype que já vem embutida no serviço, dispensando a instalação do programa no PC, assim, qualquer computador que o usuário acessar e que possui uma câmera poderá ser usado para usar o programa de videochamadas; 7 GB de espaço gratuito no serviço de armazenamento na nuvem, o Skydrive; além de outros utilitários que facilitam o uso de serviço a partir de smartphones, o que não acontecia com o hotmail. Os principais aplicativos de uso pessoal do pacote Office: Excel, Word, OneNote e PowerPoint , também já possuem versões na web e o Office 2013, que deverá ser lançado em Setembro, fará parte do software instalável, bem como do serviço na nuvem. A interface também ganha um ar mais moderno, com o visual do Windows 8, que tenta mostrar que o serviço é mais avançado que os demais.
Criar conta de e-mail Outlook grátis ou transferir Hotmail: www.outlook.com

Resumo do dia
Google.com

Nenhum comentário: