Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Samsung Galaxy Note 2 – Preço, Características

 Tecnologia
 Galaxy Note 2 - Preço, sobre

A segunda geração do Galaxy Note deverá chegar ao mercado em Outubro. De acordo com o divulgado pela Samsung, o aparelho virá com tela de 5,5 polegadas que conta com a tecnologia HD Super Amoled, equipado com um processador de quatro núcleos de 1,6 GHz e com a versão mais recente do sistema operacional Android, do Google, conhecida como Jelly Bean.
Com 80 gramas e 9,4 milímetros de espessura, o Galaxy Note chega em uma versão mais aprimorada em muitos quesitos, a começar pelo uso da caneta Stylus que foi melhorado para o “phablet“, nova categoria de aparelhos que une funções de celulares e tablets. Agora, ao deixar a caneta em cima de um ícone de um vídeo no YouTube, por exemplo, o usuário tem acesso a uma prévia do conteúdo, em um aplicativo de fotos é possível dar um zoom da imagem sem nem precisar abri-la.

O aparelho, que é compatível com as redes 4G LTE e 3G, reconhece a escrita do usuário, que agora poderá escrever o nome de um contato ao enviar uma mensagem de texto ou, escrever a mensagem com sua letra e solicitar que o sistema converta a escrita para letras de forma. Esse recurso permitirá que o usuário escreva diretamente no aparelho e envie mensagens personalizadas para os seus contatos.
Outra novidade é a câmera fotográfica, que recebeu o nome de chamada Galaxy Camera, com uma tela sensível ao toque na câmera, alta definição  e zoom óptico de 21x, o usuário poderá configurar todas as imagens e usar todos os aplicativos diretamente na máquina fotográfica. A câmera também conta com a função Voice Controle, que permite usar comandos de voz para fotografar e dar zoom nas imagens quando a pessoa está com as mãos ocupadas. Ainda não foram divulgadas informações sobre o preço do aparelho, mas já sabemos que na Europa o lançamento custará € 640, o que equivale cerca de R$ 1.640.

Fonte:  Resumo do Dia resumo-do-dia@hotmail.com por  google.com

Nenhum comentário: