Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Esmaltes de maior duração – Marcas

Esmaltes de maior duração - marcas, dicas
Escolher a melhor marca de esmalte entre as disponíveis no mercado pode se tornar uma tarefa difícil diante da enorme variedade encontrada em lojas de produtos cosméticos. Para você que já está cansada de pintar as unhas com esmaltes que descascam dentro de poucos dias ou que vão perdendo a cor e o brilho, saiba agora quais são as marcas que garantem maior duração nas unhas e quais são as vantagens e desvantagens de cada uma dos esmaltes mais vendidos em todo o país.

Os esmaltes da Risqué são uns dos mais procurados pelas mulheres, além de ser fácil de aplicar, possuem uma aparência homogênea. A marca garante a longa permanência do brilho, mas descasca com facilidade. Este detalhe acaba se tornando uma vantagem na hora de tirar o esmalte, pois o mesmo sai com facilidade e deixa a unha fortalecida. O mesmo acontece com os esmaltes da Impala que apesar de serem finos e bem fáceis de aplicar, os mesmos perdem o brilho e descascam rapidamente. Outra desvantagem desta marca é que depois de retirar o esmalte, a unha fica com aspecto enfraquecido.

A Colorama possui os melhores esmaltes quando consideramos o quesito maior duração, esses produtos tem melhor durabilidade e também podem ser removidos com facilidade, apesar de ainda deixar as unhas com aspecto enfraquecido. As três marcas citadas acima são as mais vendidas do mercado, independente da qualidade do produto, são mais procurados por conta das cores incríveis e dos preços ótimos ofertados. Além disso, as mesmas disponibilizam kits para fazer unhas francesinhas, desenhos e todo o material para quem gosta de abusar da criatividade para decorar as unhas.
A Avon possui esmaltes com boa durabilidade, mas perde por ser menos brilhantes que as demais marcas. Seca rápido, pode ser removido com bastante facilidade e o melhor de tudo é que deixa a unha com um aspecto mais saudável.

Resumo do dia 


Nenhum comentário: