Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lipo 6 Black – Perigo, Efeitos

Lipo 6 - Perigo, efeitos
Apesar de prometer inúmeros benefícios, o Lipo 6, que agora é comercializado na versão “Lipo 6 Black”, possui alguns componentes que podem sim causar vários efeitos colaterais, prejudiciais à nossa saúde. Pesquisas mostram que os usuários podem experimentar desde: insônia, excitação excessiva, perda de apetite, agitação, tontura e câimbras, a dormência, dores de cabeça, sensação de desmaio, aumento da freqüência cardíaca, sudorese, náuseas, dores de estômago e disfunção renal.

Pois é, o problema é que a maioria das pessoas motivadas pelos resultados rápidos e eficientes, que é prometido pelos fabricantes, desconhece as substâncias que compõem o produto e colocam a saúde em risco acreditando que apenas serão beneficiados com: uma perda de peso saudável, maior controle do apetite, aumento de energia e estímulo ao metabolismo.

O Lipo 6 também é comercializado com o rótulo de termogênico, sendo possível através do seu uso gerar um aumento significativo de calor do corpo, a ponto de fazer derreter os depósitos de gordura. Mas, o problema é que, as mesmas substâncias capazes de promover esses efeitos benéficos, também são capazes de causar prejuízos a nossa saúde.
Esse é o caso do Citrus aurantium, substância presente no Lipo 6, que contém sinefrina, estruturalmente semelhante à adrenalina e, como a efedrina, estimula o sistema nervoso central, podendo acelerar o metabolismo. Mas, por outro lado, também pode aumentar a pressão arterial e tem o potencial de aumentar os eventos cardiovasculares. O Lipo 6 também contém 3,5-Diiodo-L-Tironina, um hormônio da tireóide, que atua a nível mitocondrial e exerce efeitos no metabolismo energético, além de regular a ação de outros hormônios como o T3 e o T4 que agem na glândula. No entanto, como sabemos alterar a produção hormonal de uma glândula do corpo não pode gerar nenhum resultado bom, muito pelo contrário só irá desregular funções corporais ligadas diretamente a esses hormônios.

Resumo do dia

3 comentários:

Flávia disse...

Muito bom o post! Parabéns pelo BLOG!

Unknown disse...

Ta mais o que não possui o Dmaa?

Unknown disse...

Mais e o que não possui dmaa?