Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

domingo, 7 de abril de 2013

Melhor época para viajar para os Estados Unidos 2013

 Melhor época para ir para os Estados Unidos 2013
A melhor época para viajar para os Estados Unidos depende muito do que o brasileiro quer encontrar no país. Devido à sua grande extensão, o país possui uma grande diversidade de clima e de paisagens, portando deve-se saber um pouco mais da cidade que se pretende conhecer. Em geral, recomenda-se os meses de Novembro a Março, para quem deseja ver neve e esquiar, somente nessa época as estações de esqui estão abertas. Quem vai pensando em compras, pode viajar em qualquer mês do ano, mas as melhores épocas são sempre quando há mudança de estação e depois do Natal, que é quando iniciam as grandes liquidações, sendo possível encontrar muita coisa a um preço baixo.

Em relação ao clima, sabemos que o inverno é mais suave na região Sul do país, ao contrário do Norte que é sempre muito rigoroso e é comum nevascas e temperaturas abaixo de zero. Já o verão é o inverso, no Sul observam-se temperaturas bem elevadas e no Norte o calor é mais ameno. Em Nova York, os meses de Abril, Maio, Junho, Setembro e Outubro são os ideais para aproveitar bem a cidade, com um clima agradável e sem preocupações com fenômenos naturais.
Além de todos esses detalhes, antes de fazer uma viagem internacional, o ideal é saber quais são os pontos turísticos que estarão disponíveis, se algum deles está em reforma e por isso não poderá ser visitado no momento, se há algum grande evento na cidade que pode se tornar um atrativo a mais. Quem viaja com freqüência sabe que a melhor forma de aproveitar um destino é visitando-o na época certa do ano, a depender da cidade em um determinado momento ela pode estar totalmente diferente de outros, tornando-se mais atrativa para os turistas. Por isso, fique atento as dicas e escolha a melhor época para viajar para os Estados Unidos.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: