Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

domingo, 7 de abril de 2013

Melhor Época para viajar para Europa 2013

 Melhor Época para ir para Europa 2013
É cada vez maior o número de brasileiros que viajam para países europeus, mas nem todos conseguem fazer um bom planejamento antes da viagem e por isso acabam desperdiçando momentos incríveis e deixando de conhecer lugares maravilhosos. Pois é, para você que está pretendendo viajar para a Europa esse ano, saiba agora qual a melhor época para fazer a viagem. Quem já viajou para esse continente sabe que lá as estações do ano não são tão bem divididas como em outros locais. O ideal é planejar a viagem consultando sempre as previsões meteorológicas, colhendo todas as informações sobre os fusos horários, o início da hora de verão e quando são os principais feriados no país para o qual irá viajar.
Para quem não curte muito o frio, a dica é optar pela Primavera, entre os meses de Abril a Junho. Nessa estação podem ter dias de muito frio, por isso é bom ir prevenido. Mas, em geral, a grande vantagem é que os preços estão mais baixos e as cidades mais verdes.

Depois dessa baixa nos preços, há um aumento considerável, de Julho a Setembro a Europa está cheia por conta do verão e tudo se torna mais caro. Apesar de ser excelente para passear e conhecer pontos turísticos incríveis, para viajar para Europa nessa estação será necessário desembolsar muito dinheiro. Depois dessa época, os preços voltam a cair, mas de Setembro a Dezembro o clima é muito instável e não é uma boa época para viajar.
Mesmo com todas as diferenças climáticas, a Europa é um dos continentes que mais atraem os brasileiros, por isso saber a melhor época para conhecê-lo é indispensável. A última dica vai para quem vai fazer compras: não deixe de incluir no roteiro cidades como Madri, Barcelona, Paris, Milão e Londres, pois aí estão localizadas as lojas oficiais das principais marcas européias.

Resumo do dia 

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre viajo pela agência www.europaimperial.com.br
Esse pacote aqui é o próximo que vou adquirir. muito bom mesmo.
http://www.europaimperial.com.br/pacote.php?id=7