A nova versão do Kia Cerato,
recém lançada, chamou a atenção dos fãs da categoria. Com linhas mais
futuristas e dinâmicas, em um visual que ressalta a sua elegância. O
veículo também está maior, o que resultou em um incremento no
espaço interior. Com 2,7 m de entre-eixos, o sedã chegou na categoria
dos médios e deverá competir com os principais representantes da
categoria.
Em relação à motorização, a nova geração do Cerato traz duas
versões, ambas equipadas com o mesmo motor Gamma 1.6 flex que gera 122
cv a 6.000 rpm com torque de 16 kgm a 4.500 rpm com gasolina e 128 cv a
6.000 rpm e torque de 16,5 kgm a 5.000 rpm, quando abastecido com
álcool. Uma das versões traz um câmbio manual de seis marchas, que
deverá atender a maior procura por parte dos consumidores brasileiros.
Já a segunda versão, será equipada com transmissão automática de seis
marchas sequencial com paddle shift e três modos operacionais de funcionamento: conforto, normal e esporte. Os preços iniciais de venda serão: R$ 67,4 e R$ 71,9 mil, para a primeira e segunda versão respectivamente.
O conjunto de itens de série é considerado o mais básico para a categoria, e não conta com sistema de som com Bluetooth, controle
de estabilidade e de tração. Também fazem falta no modelo um navegador
GPS e airbags adicionais, que também estão ausentes na versão de
entrada. Estão presentes no pacote nas duas versões: direção com
assistência elétrica, ar-condicionado de duas zonas, sensores de
estacionamento dianteiros e traseiros, acendimento automático dos
faróis, computador de bordo, controlador de velocidade, volante
revestido em couro com regulagens de altura e profundidade, banco do
motorista com ajuste lombar elétrico, retrovisor eletrocrômico, conjunto
óptico com LEDs, rodas de liga leve de 16 polegadas, sistema de áudio
com conexões USB, auxiliar e iPod, airbags frontais e freios com sistema
antitravamento – ABS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário