Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

domingo, 2 de junho de 2013

Datas dos jogos da Copa das Confederações 2013 – Calendário

 Copa das confederações - Jogos, Datas
A Copa das Confederações 2013 acontecerá entre os dias 15 e 30 de Junho no Brasil. Os jogos serão realizados nas cidades de: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Salvador, Recife e Rio de Janeiro. A abertura será no Estádio Nacional de Brasília, no dia 15, com a partida entre Brasil e Japão. Já a final, está marcada para o dia 30 e deverá ser disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro. As seleções participantes foram divididas em dois grupos, no A estão: Brasil, Itália, Japão e México; no B disputarão a taça: Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria. As disputas serão realizadas nos estádios do Mineirão, em Belo Horizonte; na Fonte Nova, em Salvador; no Castelão, em Fortaleza, e na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, localizado na região metropolitana de Recife.

Em Belo Horizonte, o Mineirão será sede das seguintes partidas: Taiti x Nigéria, no dia 17 de Junho; Japão x México, no dia 22 do mesmo mês e a semifinal entre o primeiro colocado do grupo A e o segundo do Grupo B. Em Brasília, o estádio Nacional sediará a abertura da competição. Em Fortaleza, o Castelão também será sede de uma semifinal, no dia 23 de Junho, o primeiro colocado do Grupo B disputará com o segundo do Grupo A. Além desses, também acontecerão nos estádios o jogo entre Brasil e México, marcado para o dia 19 e Nigéria contra Espanha, no dia 23.
Em Salvador, no estádio Arena Fonte Nova, disputarão Nigéria e Uruguai, no dia 20 de Junho; Itália e Brasil, no dia 22 e o terceiro lugar da competição, no dia 30. Em Recife, a Arena de Pernambuco será sede das disputas entre Espanha e Uruguai, no dia 16, Itália e Japão, no dia 19 e Uruguai contra Taiti, no dia 23 do mesmo mês. Por fim, o Maracanã sediará três jogos: México x Itália, no dia 16 Espanha x Taiti, no dia 20 e a grande final no dia 30 de Junho.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: