A Acer oferece aos seus clientes uma rede de suporte para estar à disposição e atender às mais diversas necessidades que surgem. A Central Nacional de Serviços
da empresa ajuda a todos os usuários de aparelhos e softwares da marca a
tirar dúvidas simples antes mesmo de solicitar a assistência técnica. No site da Acer, disponível abaixo, é posivel acessar diversos
manuais e drivers, que apesar de acompanharem os produtos, são perdidos
por grande parte dos usuários.
Caso a dúvida não sej esclarecida apenas
com o manual, ou ainda na série de perguntas frequentes, também
disponível na página indicada a seguir, um auxílio especializado é
oferecido através do número de telefone 0800-762-2237, há técnicos capacitados das 8h às 22h, de segunda-feira a domingo, exceto os feriados.
Uma solicitação de reparo também pode ser feita online, o primeiro passo é acessar a sessão “Solicitação de reparo”
e digitar o número de série do seu aparelho, localizado na parte
inferior em uma etiqueta branca. Após concluir o seu pedido de suporte
técnico, será aberta uma solicitação oficial e em até quarenta e oito
horas, é enviado um email com todas as instruções para o solicitante.
Uma autorização de postagem é enviada para que o mesmo possa encaminhar o
seu equipamento sem custos adicionais.
De acordo com a Acer, o produto é devolvido com o devido reparo ao
cliente em sua própria residência, ou no endereço cadastrado. Enquanto o
aparelho não voltar, o consumidor poderá acompanhar o status do
reparo, para saber em que fase se encontra. Em todo caso, vale lembrar
que a assistência técnica também pode ser feita em estabelecimentos
autorizados localizados em sua cidade, mas para ser gratuita, o aparelho
deve estar na garantia e não ter tido peças originais trocadas.
Acesse a página da Acer e solicite a assistência técnica especializada
para o reparo que precisa.
Assistência Acer: br.acer.com/service
Resumo do dia
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