Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sexta-feira, 21 de março de 2014

Dieta de Carol Castro – Cardápio

 Dieta Carol Castro - Cardápio
A atriz Carol Castro exibe boa forma  e não se descuida da alimentação, ela conta que esteve acima do peso e chegou a se ver bochechuda nas telinhas, mas seguiu uma dieta radical que eliminava totalmente o glúten e a lactose do cardápio.  Depois de ter perdido o que queria, a atriz agora segue uma dieta funcional, que a mantém no peso atual e a ajuda a manter-se saudável. Além do cardápio sugestão, Carol segue algumas dicas dadas por nutricionistas.
Comer de três em três horas, sempre incluir alimentos com fibras nas refeições, para aumentar a saciedade, eliminar refrigerante e frituras do cardápio, são algumas delas. A seguir, confira o cardápio seguido pela atriz.

Cardápio da Dieta Carol Castro

Café da manhã
Opção 1- 1 xícara de chá de café com leite de soja + 2 fatias de pão integral light com geleia diet ou pasta de soja + 1 fatia  média queijo branco + 1 fatia de peito de peru ou presunto magro
Opção 2 – 2 fatias de pão integral light com omelete de 1 clara feita no teflon com 2 fatias de peito de peru + 1 fatia média de melão ou 1 pêssego ou 6 morangos
Lanche da manhã
Opção 1: 1 pote de iogurte light + 1 xícara de chá de chá verde ou branco
Opção 2: 5 castanhas-do-pará ou de caju ou amêndoas + 1 xícara de chá de chá verde ou branco
Opção 3:  1 porção (40 g) de soja torrada tipo amendoim + 1 xícara de chá de chá verde ou branco
Opção 4:  4 biscoitos de fibra light + 1 xícara de chá de chá verde ou branco
Opção 5: 1 pera + 1 xícara de chá de chá verde ou branco
Opção 6:  5 cenouras baby + 1 xícara de chá de chá verde ou branco
Opção 7: 1 barrinha de semente de girassol, linhaça, gergelim  + 1 xícara de chá de chá verde ou branco
Lanche da tarde
Opção 1: 1 pastel de forno integral + 1 xícara de chá de chá verde ou branco
Opção 2: 1 barrinha de proteína + 1 xícara de chá de chá verde ou branco
Opção 3: 1 sanduíche no pão árabe pequeno ou no pão integral light com queijo branco ou pasta light de atum/frango + 1 xícara de chá de chá verde ou branco
Almoço/ Jantar
As duas refeições podem ser preparadas com os seguintes vegetais: berinjela, chuchu, abobrinha, couve-flor, brócolis, folhas  verde escuras, champignons, tomate, couve-de-bruxelas, aspargos, palmito, pepino, pimentões, brotos, feijão, lentilhas.
O tempero para as saladas e legumes cozidos no vapor, pode ser variado, mas de preferência usar azeite, vinagre e mostarda.
Entre as opções de carnes, estão liberados: filé de peixe, filé de frango, filé de peito de peru, carne moída, frango em cubos, carne de soja, hambúrguer de carne de soja e ovos.
Para os acompanhamentos, as opções são: 1 colher de arroz integral ou arroz negro; 1 colher de purê de batata ou de inhame; 1 colher de cenoura ralada e crua, ou de abóbora refogada ou milho ou cevadinha ou quinua; 1 fatia média de suflê de legumes; 1 fatia média de inhame ou aipim; 2 batatas médias cozidas.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: