Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sexta-feira, 21 de março de 2014

Inscrições para vagas de emprego na Arena das Dunas seguem até o dia 28

O Sistema Nacional de Emprego do Rio Grande do Norte (SINE-RN), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS), ainda está com vagas disponíveis para empregos temporários na Arena das Dunas. Os interessados devem procurar a Central do Trabalhador da Cidade da Esperança até o dia 28 deste mês, das 8h às 14h. No início de março, o Governo do Estado, por meio do SINE-RN, abriu 1.000 vagas de emprego temporário para trabalhar na Arena das Dunas durante os quatro jogos do Mundial.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter idade superior a 18 anos, possuir todos os documentos pessoais, escolaridade a partir do ensino fundamental e conhecimento básico na língua inglesa.
As vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: atendente de loja e unidades móveis; operadores de caixa; supervisores de loja e líderes de loja. Não será exigida do candidato experiência profissional. No posto do SINE-RN, localizado na Central do Trabalhador, também serão dadas orientações sobre a conclusão da inscrição, que deve ser feita, exclusivamente, no site www.querovestiracamisa.com.
Os aprovados terão a oportunidade de participar de treinamentos, receberão certificado, refeição nos dias trabalhados e remuneração acima do mercado. As inscrições terminam no dia 28, e os treinamentos serão executados no mês de maio.
A titular da Sethas, Shirley Targino, destacou a importância dessa oportunidade. “É um número expressivo de vagas. Mesmo sendo empregos temporários, trazem um leque de vantagens para os potiguares e, consequentemente, para o Estado. Além de receber treinamento e capacitação, o profissional estará trabalhando no maior evento esportivo do mundo”, explicou a secretária.

Jornal de Fato

Nenhum comentário: