Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sábado, 8 de março de 2014

Máscara rejuvenescedora para o rosto – Receitas caseiras

Nada melhor do que aproveitar as inúmeras propriedades dos alimentos naturais para promover a beleza a pele. Para você que está a procura de uma máscara rejuvenescedora, confira algumas dicas e máscaras naturais que podem ser preparadas e aplicadas em casa, fique atenta a todos os detalhes e aprenda a deixar a sua pele  jovem e macia. O mel puro pode e deve ser utilizado para revitalizar a pele.
Por ser em rico proteínas, vitaminas, minerais, carboidratos, enzimas, o mel tem o poder de regenerar as células da pele e retardar o envelhecimento, por isso, passe um pouco de mel puro no rosto limpo diariamente, com a ponta dos dedos, vá dedilhando até o mel ficar com a consistência de cola. Massageie a superfície do rosto com mel por 15 minutos e sem seguida, enxágue com água fria. Tomar uma ou duas colheres de mel por dia também traz algumas vantagens como: aumenta a resistência física aumenta e dá mais disposição e energia para enfrentar um dia cheio e corrido.

Receitas de Máscaras Rejuvenescedora


1. Ingredientes:
1 xícara de uvas verdes
½ folha de gelatina incolor
Modo de Fazer:
Bata as uvas no liquidificador e depois coloque em um recipiente plástico. Em seguida dissolva a gelatina incolor em água quente e misture com o suco de uva até formar uma pasta homogênea. Depois de pronta, aplique a mistura com a ponta dos dedos, massageando-a levemente sobre o rosto. Deixe agir por 25 minutos, retire com água fria. Repita a aplicação uma vez na semana.
2. Ingredientes
2 colheres de sopa de argila verde
1 colher de sopa de colágeno em pó
1 colher de sopa de oliveira em pó
1 colher de sopa de cacau pó
1 colher de sopa de folha de uva
1 colher de chá de ginseng em pó
2 colheres de sopa de iogurte natural
Modo de preparo
Misture todos os ingredientes até que tudo até vire uma pasta, passe-a em todo rosto e pescoço. Em seguida, deixe agir por uma hora e retire-a com água fria. Repita a aplicação 2 vezes por semana.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: