Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

quinta-feira, 20 de março de 2014

Melhores cremes anticelulite

 Melhores cremes anticelulite
Quer saber quais são alguns dos melhores cremes anticelulite disponíveis no mercado? Pois é, a imensa variedade de produtos oferecidos com o mesmo objetivo, traz dúvidas e muitas vezes acaba cegando as consumidoras que não prestam atenção na composição do creme. Confira a lista abaixo com excelentes cremes anticelulite, saiba como cada um deles age sobre a pele e o preço atual de mercado.

Melhores cremes anticelulite

Creme: Bio-V Vegetal Intensive Slim, Vitaderm
Ação: Composto por extrato de guaraná e o complexo Slim Factor, o produto age em duas etapas: durante o dia, estimulando a quebra das células de gordura e à noite, impedindo que novas se acumulem.

Creme: Creme Anticelulite Amêndoa, L’Occitane
Ação: Com amêndoas, extrato de quinua, liana peruana, óleo de cenoura e flavonóides em sua composição, este creme promove uma hidrtação profunda da pele.

Creme: Celluli Laser Slim.Code, Biotherm
Ação: O produto dificulta a produção e o armazenamento de gordura, além de acelerar a queima das células adiposas, graças a um complexo que estimula a produção da proteína AMPK.

Creme: Aquadestock, Vichy
Ação: O produto possui mentol, que dá uma sensação de leveza imediata e ácido salicílico, que favorece a renovação celular e dá mais poder à cafeína.

Creme: Reduxcel Plus SML, Adcos
Ação: A tecnologia Firm-UP estimula a contração das células e reforça a estrutura da pele, melhorando a flacidez, enquanto que a presença do café verde otimiza a produção de colágeno.

Creme: BobyEsthetic Spray Anticelulite, Veer
Ação: O produto contém um conjunto de ativos orgânicos, como o extrato de laranja, acelerador do metabolismo e da queima de gordura, e da escina, que melhora a elasticidade da pele.

Creme: Offensive Cellulite, Elancyl
Ação: Graças aos ativos inibidores da gordura, como a cafeína, a xantolina e a floridzina, o produto é capaz de penetrar de forma mais eficaz, tornando as células de gordura mais permeáveis. Também possui pilosella, extrato de uma planta que facilita a drenagem linfática.

Resumo do dia

Nenhum comentário: