Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

quinta-feira, 20 de março de 2014

Madrinha de casamento – Vestidos, Modelos

 Madrinha de casamento - vestidos, modelos
Depois da noiva, as madrinhas são as mulheres mais observadas da cerimônia de casamento, por isso é importante caprichar no visual e não fazer feio do lado dos noivos. Pois é, os modelos de vestidos para madrinhas estão mais ousados, coloridos e brilhantes, mas é preciso ter cuidado para não chamar mais atenção que a noiva, afinal de contas este é o momento dela.

Para isso, a dica é apostar em um modelo que te deixe bem, mas não use decotes exagerados, transparências, fendas ou vestidos curtos, para não correr o risco de ofuscar a noiva. Outro detalhe importante é a cor do vestido, e ao menos que a cerimônia seja realizada na praia e haja liberação expressa por parte da noiva permitindo o uso do branco, é que as madrinhas poderão usar esta tonalidade. Caso contrário, jamais use branco, off white ou qualquer cor clara. Em alguns casos, por da preferência da noiva ou por fazer parte da decoração da cerimônia, há uma padronização da cor, por isso é sempre bom perguntar a noiva antes de comprar ou alugar o seu vestido.
Quanto ao modelo, alguns truques e dicas são de grande valia para escolher aquele que te deixará ainda mais bonita.  Para madrinhas que possuem maior busto, o ideal é investir em modelos de frente única que sustenta os seios e valoriza o colo. Os vestidos tomara que caia só devem ser usados por madrinhas que possuem busto médio ou pequeno. Se o problema da madrinha for o quadril largo, a dica é optar por um vestido que tenha sobreposições em renda que vá até a coxa, disfarçando essa região e deixando o tronco mais alongado. Em todo caso, o mais importante é que o vestido seja bem estruturado para te deixar segura e confortável durante toda a cerimônia. Os modelos abaixo são clássicos usados por madrinhas discretas, mas que não perdem o brilho e estão de acordo com a cerimônia, confira.

Modelos de vestidos de madrinha de casamento


Madrinha de casamento - vestidos, modelos 

Madrinha de casamento - vestidos, modelos 

Resumo do dia 

Nenhum comentário: