Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

domingo, 16 de março de 2014

Melhores cremes para clarear manchas da pele

 Melhores cremes para clarear manchas da pele
Devido a grande variedade de produtos cosméticos disponíveis no mercado para clarear manchas fica difícil escolher ou determinar qual deles é o melhor. Selecionamos alguns dos melhores cremes clareadores de diversas marcas, desde os mais baratos até os mais onerosos, mas que em geral apresentam bosn resultados, quando utilizados da maneira recomendada. Entre os compostos utilizados pelos produtos listados a seguir estão: vitamina C, ácidos variados, como o glicólico, entre outras substâncias clareadoras exclusivas, patenteadas pelas próprias marcas.

Lembrando que todos esses ativos são liberados e indicados para tratamento de manchas em casa, portanto os efeitos são menos agressivos e mais lentos que os resultantes de tratamentos em centros especializados.
Dermatologistas atentam para o uso de tais produtos, pois independentemente da marca, todos utilizam em sua composição substâncias que podem irritar e causar alergias na pele. Por isso, a recomendação é ficar atento a sinais e sintomas que podem surgir após o uso do produto, suspender o uso e procurar um médio. Além disso, é de fundamental importância determinar a causa da mancha que surge em qualquer área do corpo, para não correr o risco de negligenciar um problema maior. Confira agora a lista dos melhores produtos disponíveis nas prateleiras para clarear manchas, as marcas e os preços de cada um deles.

Melhores cremes para clarear manchas


1- Produto: Dual Clear.  Marca: Ada Tina;
2- Produto: Chronos Pharma Sérum Intensivo Clareador Antissinais. Marca: Natura;
3 – Produto: Clariderme Clear Serum.  Marca: Stiefel;
4 – Produto: Clarité Face FPS 20. Marca: Dermage;
5 – Produto: Revitalift Clareador. Marca:L’Oreal Paris;
6 – Produto: Even Better Clinical Dark Spot Corrector. Marca: Clinique;
7 – Produto: Photo-Age Corrector. Marca: Kiehl’s;
8 – Produto: Bomedic Pigment Control.Marca: La Roche-Posay;
9 – Produto: Clarifying Cream. Marca: Germaine de Capuccini

Resumo do dia 

Nenhum comentário: