Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

domingo, 16 de março de 2014

Privalia – É confiável comprar? Telefone para contato

Privalia  - Como funciona, confiável
O clube online de compras Privalia oferece aos seus usuários grandes marcas com descontos de até 70%, atualmente o site possui mais de 3 milhões de sócios que confiam e aporveitam todas as ofertas diárias do serviço. O cadastro é gratuito, basta acessar o site indicado em seguida e em menos de um minuto se tornar sócio, fazer parte do clube e receber todos os dias por email as melhores ofertas.
O Privalia trabalha com as 600 melhores marcas do mercado, oferecendo aos seus sócios os melhores produtos. Entre outras vantagens, o clube entrega as suas compras no endereço que você quiser e no menor prazo possível, pois o serviço conta com mais de 200 pessoas trabalhando para que cada visita seja uma experiência única. Ao acessar o portal do provalia você poderá conferir as novidades vendo as ofertas do dia, ou buscar nas páginas exclusivas de produtos femininos, masculinos, infantil, para casa, acessórios e calçados. As campanhas promocionais começam diariamente às 7 horas, acompanhando o horário de Brasília e duram até 4 dias, permitindo que os sócios aproveitem o máximo possível todos os descontos.
Os usuários poderão pagar suas compras com os cartões Visa, Mastercard e American Express, com a possibilidade de parcela o valor total em até 12 vezes sem juros. Mas para aproveitar essas vantagens é necessário que atingir o valor mínimo de R$ 30 nas parcelas, além disso, cada campanha pode ter condições específicas de parcelamento.  A segurança das transações de pagamento é totalmente garantida, todos os dados são criptografados através de um sistema seguro. Após realizar o seu cadastro e ativar a sua conta, você poderá convidar amigos para também fazer parte do Privalia e ganhar quando eles começarem a fazer compras no clube. Cada amigo convidado ganhará um cheque presente no valor de R$ 10 para a primeira compra.
Site Privalia: http://br.privalia.com
Telefone para contato: Quer fazer uma reclamação ou solicitar informações com o SAC da Privalia via telefone? O horário de funcionamento  de seg. á sex, das 9 as 15h através do número: (0xx11) 3957-04855.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: