Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Revestimentos e papéis de parede na sala de estar – Dicas, Fotos

 Revestimentos e papéis de parede na sala - Dicas, fotos
Além de serem extremamente práticos e versáteis, os revestimentos e os papéis de parede dão um toque a mais de beleza e sofisticação a qualquer ambiente. Outra vantagem é que você poderá modificar a decoração do ambiente com rapidez quando quiser e sem precisar de muito trabalho. Se você está pensando em usar um revestimento diferente para decorar a sua sala, fique atento as dicas que vamos dar agora e fique por dentro dos truques usados por decoradores arquitetos para criar e recriar novos ambientes.

De acordo com a recomendação dada por profissionais que entendem do assunto, na hora de escolher entre as inúmeras opções de padrões de cores, texturas, motivos, acabamentos e complementos existentes no mercado, deve-se dar preferência a uma composição que irá valorizar os móveis e objetos já existentes em sua residência. O ideal é escolher uma parede para se destacar das demais, em geral, a parede que dá suporte a televisão, a um grande quadro  ou que abriga a lareira é a mais valorizada.
Arquitetos explicam que no projeto estrutural é importante escolher materiais mais nobres e atemporais e deixar para ousar em itens pontuais como os móveis e as cortinas, que também podem ser renovados sem muito custo. Para quem vai começar do zero, a dica é optar pelos tons neutros ao compor os móveis da sala e liberar a criatividade para as poltronas e almofadas, que são peças coringa, pois se você simplesmente trocar os tecidos, fará uma boa diferença na decoração.
A tendência atual dos revestimentos para salas é usar a madeira, que também pode ser usada como painel. Em todo caso, as mais utilizadas são as mais rústicas, jateada com as tábuas unificadas ou a madeira de demolição. Observe as fotos abaixo e comece a planejar como será a decoração da sua sala.
Revestimento e papéis de parede para sala – Fotos de modelos decorados

Revestimentos e papéis de parede na sala - Dicas, fotos

Revestimentos e papéis de parede na sala - Dicas, fotos

Revestimentos e papéis de parede na sala - Dicas, fotos
Resumo do dia

Nenhum comentário: