Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

terça-feira, 24 de junho de 2014

Cursos de Photoshop grátis online para aplicar efeitos em fotos

 Cursos de Photoshop grátis online para aplicação de efeitos
Quer aprender a manipular fotos, aplicar efeitos especiais e todas as inúmeras ferramentas de um photoshop? Os sites indicados em seguida, oferecem cursos online e gratuitos com o objetivo de  capacitar tanto iniciantes, quanto profissionais que já atuam a trabalhar com os recursos. No decorrer das aulas, os alunos aprenderão a desenvolver sua capacidade criativa, preparando trabalhos com a integração de tipos de softwares, possibilitando o melhoramento de fotos e imagens em geral.

Alguns cursos trabalham com programas específicos como Photoshop da Adobe  e suas atualizações. Nestes, além de mostrar a interface do programa e apresentar suas principais ferramentas, as aulas abordam desde ajustes básicos, como equilíbrio de brilho e contraste, até retoques mais avançados, como remoção de manchas e rugas em rostos e recuperação de fotos antigas. Os alunos tabém são instruídos sobre como fazer composições com duas ou mais imagens, como explorar os filtros e encontrar instruções para usar o Photoshop na hora de editar vídeos e criar animações que combinam imagens, efeitos e criação.

Antes de escolher qual curso irá fazer, confira qual o conteúdo programático do mesmo e observe se as aulas se adéquam as suas necessidades. Em geral, a maioria dos cursos traz temas como: conceitos fundamentais do software; operações básicas e ferramentas do programa de photoshop; cores RGB e CMYK; resoluções; paletas; máscaras; filtros e efeitos; imagens para web; exemplos passo a passo e impressão com qualidade.
Além de serem gratuitos e online, os cursos trazem muitas outras vantagens. Para quem não trabalha no segmento e quer apenas aprender a utilizar técnicas básicas e avançadas para aplicação de efeitos, esta é uma excelente oportunidade que permite que o aluno se familiarize com as ferramentas e saiba tudo o que é preciso para uso pessoal. Já para quem já tem capacitação profissional e lida com photoshop diariamente, os cursos possibilitarão o seu aperfeiçoamento para uso de determinadas técnicas e softwares.
Cursos de Photoshop grátis na internet:

Resumo do dia 

Nenhum comentário: