Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Lajenses se mobilizam para arrecadar donativos para vítimas das chuvas em Natal. Participe!!!

Bom exemplo
"Desde ontem que é constante as postagens publicadas nas redes sociais da situação que alguns bairros em Natal se encontram, devido à chuva. Na minha percepção, diante de todos os acontecimentos não cabe neste momento procurarmos culpados para essa situação, e sim arregaçarmos “as mangas” para ajudarmos os nossos irmãos, que estão precisando de alimentos, roupas, materiais de higiene, calçados, cobertores, toalhas e etc. Desde já declaro a minha participação para arrecadação dos itens citados acima. Vamos lá, ajudem, contribuam!" 

VAMOS AJUDAR!!! COLABOREM
Local de entrega: Escola Marta Bezerra
Início: 16/06 a 20/06
A partir das 08hs

Fonte:  Facebook de Ana Paula Ferreira
_____________________________________________________
Do Blog: O grupo dos Escoteiros de Lajes também estão  se mobilizando para arrecadar donativos para as vítimas das fortes chuvas que caíram em Natal e deixaram a população de alguns bairros com sérias dificuldades.

"O Grupo de Escoteiro de Lajes, através da Diretoria Escotista do RN pede encarecidamente doações para as pessoas que foram atingidas pelo deslizamento de terra na grande Natal, as doações serão recebidas a partir de amanhã nas Escolas Monsenhor Vicente e Marta Bezerra das 8:00 às 11:00 horas,da Manhã e a tarde das 14:00 às 17:00 horas."

Fonte: Facebook de  Jefferson Boleiro

Nenhum comentário: