Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sábado, 14 de junho de 2014

Quadrilha junina homenageia seleções da Copa em Natal

Festival promovido pela Inter TV Cabugi começou na segunda (9). Mais de 80 quadrilhas vão se apresentar no festival que segue até dia 18.
Do G1 RN
 Quadrilha junina homenageia seleções da Copa no 
festival da Inter TV Cabugi (Foto: Cinthia Macedo/G1)
A quadrilha 100% Ferroviário homenageou as seleções da Copa do Mundo na 5ª noite do festival da Inter TV Cabugi, que acontece em Monte Alegre, a 34 quilômetros de Natal. Na apresentação, os integrantes do grupo da cidade de Lajes, na região Central do Rio Grande do Norte, se vestiram com as cores das bandeiras dos países que estão no Brasil para o Mundial.
Quadrilha homenageia seleções da Copa no festival
da Inter TV Cabugi (Foto: Cinthia Macedo/G1)
O Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi começou na segunda-feira (9) e, de lá até a noite passada, 7 mil pessoas já passaram pelo evento. A festa vai até o dia 18 com apresentação de 84 quadrilhas.
Uma grande estrutura foi montada para comemorar os 20 anos do festival. "São 20 anos de festival e essa foi a maior estrutura já montada para esse festival tão bacana para a toda a população", disse Henrique Abreu, diretor de marketing da Inter TV Cabugi.
Em sua nova edição, o Festival de Quadrilhas Juninas da Inter TV Cabugi terá dois pólos. Em Monte Alegre, o vencedor da categoria estilizada representa o estado no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste. Em Guamaré, os vencedores de cada categoria receberão uma premiação em dinheiro, sendo R$ 3 mil para o primeiro lugar, R$ 2 mil para o segundo colocado e 1 mil reais para o terceiro lugar.

Nenhum comentário: