Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

terça-feira, 29 de julho de 2014

Futebol do RN: ABC é o quinto clube do país com maior crescimento de sócios em julho!

 
De acordo com o levantamento realizado pelo Departamento de Marketing do ABC Futebol Clube, o número de adesões ao Programa Sócio Mais Querido, sistema de fidelização de torcedores do ABC, o Alvinegro tem crescido consideravelmente em relação a outros grandes clubes do país. Do início do mês de julho até a última sexta-feira (25), mais de 300 adesões foram realizadas. Ainda segunddo o levantamento, O ABC ficou na 5ª colocação do ranking nacional de clubes, com 146 adesões realizadas até a última quinta-feira (24). O clube potiguar ficou a frente do Vasco/RJ e Cruzeiro/MG e atrás apenas do Corinthians/SP, Sport/PE, Internacional/RS e São Paulo/SP.

As adesões em dia de jogos também foram destaques. No dia da partida contra o Novo Hamburgo/RR, no estádio Frasqueirão pela Copa do Brasil, o ABC atingiu a 4ª posição do dia. O Alvinegro ficou três posições a frente do Cruzeiro/MG, atual primeiro colocado no rankeamento anual de sócios-torcedores.
De acordo com o executivo de Marketing do ABC, Rafael Cachina, grande parte do despertar e conscientização do torcedor para a causa do sócio torcedor se deve também pelo esforço em valorizar o Sócio Mais Querido, ofertando ao abecedista de carteirinha o acesso a eventos exclusivos, sorteios e brindes.
Nos meses de maio, boa parte das adesões foi atendida com brindes, que vão desde chaveiros e canetas, a camisetas de moda casual do clube. Rafael Cachina citou o histórico treino da Itália, realizado durante a Copa do Mundo FIFA 2014 no estádio Frasqueirão, como exemplo. Na ocasião, o sócio teve acesso exclusivo à atividade da delegação italiana e pode conferir de perto grandes jogadores de reconhecimento mundial, como Andrea Pirlo, Gianluigi Buffon e Mario Balotelli.
“A nação alvinegra possui hoje uma causa. O sucesso do nosso programa de sócio pode levar o ABC para muitas conquistas, dentro e fora do campo”, afirmou.
Monitoramento
Os dados com os números de adesões podem ser conferidos diariamente via Twitter, através do perfil Histórico Futebol Melhor (@histfutmelhor) pertencente ao Movimento Por Um Futebol Melhor, iniciativa realizada pela AMBEV em parceria com os principais clubes do Brasil.
No perfil, os torcedores podem acompanhar de perto as parciais diárias, semanais, mensal e anual, além do rankeamento do número de sócio dos clubes participantes do Futebol Melhor. O Sócio Torcedor é um mecanismo que gera benefícios para a torcida ao mesmo tempo em que torna possível uma boa estabilidade e consequente desenvolvimento financeiro do clube.

Fonte: Portal no Ar
Matéria extraída do Blog Escrete de Ouro

Nenhum comentário: