Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Suplementos naturais para emagrecer

 Suplementos naturais para emagrecer
A melhor forma de perder peso é associar uma alimentação adequada, equilibrada e com as quantidades ideais dos nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo, com a prática regular de atividades físicas. De acordo com nutricionistas, alguns suplementos que podem auxiliar na redução do peso, preste bastante atenção nas informações abaixo e saiba como utilizar as propriedades dos alimentos naturais a seu favor.

Suplementos naturais para emagrecer

O óleo de coco extra virgem é um dos alimentos que ajudam a eliminar a gordura, especialmente a localizada na região abdominal, além de aumentar a sensação de saciedade, fazendo com que você sinta menos vontade de comer e reduz as taxas de LDL, colesterol ruim, no sangue. Segundo o recomendado, o ideal é consumir de duas a quatro colheres de sopa do óleo de coco por dia. Já a Quitosana, derivada de crustáceo, auxilia na redução de absorção das gorduras pelo intestino, nutricionistas recomendam a ingestão de 2 a 6 gramas da substância por dia ou 1g a cada refeição, ao longo do dia.

A Pholianegra, também conhecida como pholiamagra, possui extrato de ilex paraguariensis em sua composição, que faz com que a pessoa se sinta satisfeita com menos quantidade de comida. O óleo de cártamo, produzido a partir das sementes de carthamus tinctorius, ricas em ácidos graxos e ômega 6, inibe a ação da enzima lipase lipoproteica que é responsável pela transferência  da gordura da corrente sanguínea para o interior das células adiposa. Assim, o óleo pode fazer com que o organismo acumule menos gordura , além de ajudar a eliminar os famosos pneuzinhos.
O chá verde também está na lista dos alimentos que auxiliam na busca pela boa forma. Preparado atravésr da infusão da erva camellia sinensis, que é ricas em antioxidantes, polifenois, vitaminas e minerais, o chá tem a capacidade de inibir a proliferação das células de gordura. O consumo diário indicado é de 4 a 10 xícaras e de preferência nos intervalos das refeições.

Resumo do dia 

Nenhum comentário: