Obrigado por estar aqui , você faz parte deste número

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Aniversário do EEFOC e Apresentação do Sarau 2015 - Tema: Escola e Família na Arte de Educar

Escola Estadual Francisco de Oliveira Cabral e os educandos do 1º ao 9º ano na sexta feira dia 10/04 promoveram um verdadeiro show de danças, músicas, literatura, cinema, fotografias, artes cênicas, visuais e plásticas. De parabéns estão todos os alunos e os professores que tão bem trabalharam a temática em estudo. Agradecemos a toda comunidade escolar e a todos que contribuíram para o sucesso desse evento. Vamos as fotos...
 A Diretora Josete e ao fundo a Coordenadora Edileuza

Público presente

Demonstração de três ritmos (forró, funk e samba), coordenação das professoras Tâmara, Alzeni e Lúcia com a temática dança.
Apresentação das turmas de 1º, 2º e 3º anos

Agora o registro da apresentação do 4º A e B e 5º ano. Rimas sobre os diversos ritmos e artistas famosos do Nordeste e  de Lajes. Alunos dos Professores Adomilson, Marissônia e Socorro Oliveira.
a






 

 Sob a coordenação do Professor Canindé Salviano, os alunos do 6º ano Marcos, Kauã, Carol, Amaro, Hércules, e Hérica apresentaram em literatura de Cordel  uma linda homenagem a Escola EEFOC.




Os alunos do 7º ano com a orientação dos Professores Erinaldo e Lena apresentaram um jogral sobre o cinema com os personagens: Emília, Charles Chaplin e o tradicional  palhaço.

Os alunos do 8º ano com a coordenação dos professores Bruna e Socorro Viana falaram sobre os tipos de fotografia.

Os alunos do 9º ano sob a orientação dos professores Janete e Kleber Lima, apresentaram o encanto e a magia do circo. Realmente, um espetáculo.



Os alunos da EJA com os professores Normelia, Neto, Santiago, Canindé Nunes, Altivo, Socorro Viana e Marissonia apresentaram sobre sa Artes Visuais e as Artes Plásticas que abrange qualquer forma de representação visual, ou seja cor e forma. As Artes Plásticas é a designação ao conjunto constituido pela arquitetura, escultura e artes gráficas.


Planta baixa da escola

Professores da EJA/ 2015

Escudo da Escola

  Para animar a festa foi convidado Wallace e seu parceiro, um show a parte com muita  música e animação.

Como em toda festa de aniversário, não podia faltar ... o bolo.






Nenhum comentário: